Lusanova leva oito agentes de viagens ao Dubai
O operador turístico Lusanova está a promover uma viagem de familiarização para um grupo de oito agentes de viagens ao Dubai, que decorre até quarta-feira, dia 20 de setembro.
Publituris
Aeroporto de Belgrado visa novos mercados com novo plano de incentivos
Odisseias reforça equipa com mais de 300 profissionais
Confirmada fusão asiática
Transavia lança promoção para visitar Mercados de Natal
Cathay Pacific passa a voar entre Munique e Hong Kong a partir de junho
Maioria das companhias aéreas falha na transição energética com TAP entre as piores
Autorização Eletrónica de viagem obrigatória a partir de janeiro em Israel
Uzbekistan Airways ligará Madrid a Tashkent com voo direto a partir de 2025
Ryanair cresce 11% em novembro e fica mais perto dos 200 milhões de passageiros
Brasil espera encerrar ano com recorde de 6,8 milhões de turistas estrangeiros
Ao longo da viagem, que conta com o apoio do Departamento de Economia e Turismo do Dubai, o programa do grupo inclui visitas a algumas das principais atrações do emirado, como o edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, assim como o Museu do Futuro, no qual os agentes de viagens embarcam numa viagem até ao futuro a 2071.
Também a Palm Jumeirah e a Dubai Marina integram o itinerário da famtrip, com especial destaque para as vistas panorâmicas proporcionadas pelo The View. A visita ao Dubai culmina com um safari pelo deserto.
Na viagem, que conta ainda com um tour de um dia a Abu Dhabi, estão a participar agentes de viagens da Abreu, ACP, Airmet, By Travel, GEA, INATEL, Top Atlântico e Viajes El Corte Inglés, acompanhados por Francisco Alvares da Lusanova e Alexandra Pires do DET Portugal.
O itinerário contempla ainda visitas de inspeção ao ROVE Dubai Marina, ao Canopy by Hilton Al Seef, ao Rose Rayhann by Rotana, VIDA Downtown e ao emblemático Burj Al Arab.
Refira-se que esta é a quarta viagem de familiarização que a Lusanova organiza junto das agências de viagens portuguesas ao longo do ano, promovendo as mais-valias e a diferenciação dos produtos que o operador turístico comercializa.