TAAG aumenta frequências na rota Cabinda-Luanda
A TAAG aumentou os voos entre Cabinda e Luanda para 30 ligações aéreas por semana, passando a disponibilizar mais um voo aos sábados.

Publituris
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiências dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
TAAG estreia novo B787 Dreamliner na rota de Joanesburgo
WTTC saúda o comissário europeu do Turismo em reunião com a CE
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola aumentou, a 19 de agosto, o número de frequências na rota Cabinda-Luanda-Cabinda, que passou a contar 30 voos por semana, incluindo mais um voo aos sábados.
Num comunicado enviado à imprensa, a TAAG explica que a rota entre Cabinda e Luanda é uma das ligações “domésticas com maior taxa de ocupação e volume de carga transportada”, motivo pelo qual passou a contar com mais um voo aos sábados.
“De realçar que Cabinda é um destino com elevado volume de tráfego, sendo que, dos 30 voos semanais disponibilizados, 25 são operados por uma aeronave de maior porte, nomeadamente o Boeing 737-700, com capacidade para 120 passageiros, e apenas 5 serviços são realizados pela aeronave modelo Dash 8-400, com capacidade para 74 passageiros”, explica a TAAG.
Além dos sábados, que passaram a contar com quatro voos nesta rota, a TAAG disponibiliza ainda quatro voos por dia às segundas e terças-feiras, bem como cinco voos diários às quartas, quintas e sextas, enquanto os sábados passaram a contar com quatro voos e aos domingos são realizados três voos entre Cabinda e Luanda.
“Com este incremento de voos, a TAAG responde positivamente à expectativa dos seus passageiros e aos indicadores de procura no mercado, assinalando, igualmente, o seu compromisso em continuar a apostar na melhoria do serviço de conveniência ao cliente, disponibilizando cada vez mais conectividade ao mercado angolano”, acrescenta a companhia aérea de bandeira angolana.