TAAG aumenta frequências na rota Cabinda-Luanda
A TAAG aumentou os voos entre Cabinda e Luanda para 30 ligações aéreas por semana, passando a disponibilizar mais um voo aos sábados.

Publituris
TAP: CEO diz ser “grande defensor da privatização”
Egotravel e Mercado das Viagens mostram Djerba a agentes de viagens
Porto e Norte adere a protocolo para promover turismo inclusivo e responsável
Autocaravanismo: Yescapa e Goboony fundem-se e passam a oferecer 30 mil veículos
Islândia introduzirá taxas turísticas para aliviar pressão sobre a “natureza intocada”
GuestCentric prevê um inverno promissor para a hotelaria em Portugal
Ryanair lança promoção de Natal com bilhetes desde 24,99 euros
Federação Portuguesa de Golfe lança app com informação sobre campos nacionais
Reclamações no turismo aumentam 40% desde o início do ano
Air France-KLM encomenda 50 Airbus A350
A TAAG – Linhas Aéreas de Angola aumentou, a 19 de agosto, o número de frequências na rota Cabinda-Luanda-Cabinda, que passou a contar 30 voos por semana, incluindo mais um voo aos sábados.
Num comunicado enviado à imprensa, a TAAG explica que a rota entre Cabinda e Luanda é uma das ligações “domésticas com maior taxa de ocupação e volume de carga transportada”, motivo pelo qual passou a contar com mais um voo aos sábados.
“De realçar que Cabinda é um destino com elevado volume de tráfego, sendo que, dos 30 voos semanais disponibilizados, 25 são operados por uma aeronave de maior porte, nomeadamente o Boeing 737-700, com capacidade para 120 passageiros, e apenas 5 serviços são realizados pela aeronave modelo Dash 8-400, com capacidade para 74 passageiros”, explica a TAAG.
Além dos sábados, que passaram a contar com quatro voos nesta rota, a TAAG disponibiliza ainda quatro voos por dia às segundas e terças-feiras, bem como cinco voos diários às quartas, quintas e sextas, enquanto os sábados passaram a contar com quatro voos e aos domingos são realizados três voos entre Cabinda e Luanda.
“Com este incremento de voos, a TAAG responde positivamente à expectativa dos seus passageiros e aos indicadores de procura no mercado, assinalando, igualmente, o seu compromisso em continuar a apostar na melhoria do serviço de conveniência ao cliente, disponibilizando cada vez mais conectividade ao mercado angolano”, acrescenta a companhia aérea de bandeira angolana.