Turangra integra Marketplace da operação turística do grupo Newtour
Lançado há um ano, e até ao momento partilhado apenas pelos operadores turísticos Soltrópico e a Egotravel, a Turangra acaba de integrar também o Marketplace da operação turística do grupo Newtour.

Publituris
Europcar Mobility Group tem novo CEO e assume funções a partir de 1 de maio
IATA lança portal para melhorar bem-estar e transporte de animais
Fátima recebe Festival Internacional de Cinema de Temática Religiosa Cristã em 2026
Aeroporto espanhóis sob gestão da AENA registam quase 64 milhões de passageiros no primeiro trimestre
Valência lança Plano Estratégico de Turismo 2025-2028 para liderar turismo sustentável urbano
Portal da Queixa soma mais 24% de reclamações no turismo no primeiro trimestre
Turismo halal valerá 350 mil milhões de dólares até 2030
Novo Governo alemão promete reduzir impostos sobre a aviação
China proíbe companhias aéreas de adquirirem novos aviões à Boeing
“O que o turismo precisa e quer hoje é celeridade na avaliação, rapidez na execução, cumprimento de metas e objetivos”, diz SET
Esta integração, que já acontecia nas plataformas de reservas da Soltrópico e Egotravel, e que agora agrega todos os operadores do grupo, é um reforço na otimização de recursos tecnológicos, permitindo ao agente de viagens uma navegação mais harmoniosa e fluida entre os sites das três marcas.
Este Marketplace nasce para facilitar a vida do agente de viagens que consegue, de forma não disruptiva, ter acesso ao inventário da Turangra através dos sites da Soltrópico e Egotravel, através um novo pesquisador onde as agências podem consultar, em simultâneo, produtos dos três operados, devidamente identificados como tal. Ao reservar, a mesma é sempre efetuada no operador responsável pela viagem, mantendo a sua independência.
Como especialista no produto Açores há mais de 20 anos, a Turangra permite aos agentes de viagens reservar, através da sua plataforma online, uma panóplia de produtos turísticos, que vão desde estadias em diferentes unidades hoteleiras, a produtos combinando nas diversas ilhas do arquipélago e os conhecidos circuitos que o operador turístico açoriano tem vindo a desenvolver e disponibilizar ao mercado nacional ao longo dos últimos anos.
Gonçalo Palma, diretor-geral da Soltrópico, Egotravel e Turangra, afirma que o lançamento deste Marketplace, “tem sido um êxito e o feedback que temos recebido dos agentes de viagens é extremamente positivo”, para acrescentar que o objetivo do grupo era oferecer aos seus clientes “uma navegação fluida, uma otimização do processo de pesquisa e um conjunto de sinergias que lhes permitam vender mais e melhor e acreditamos que conseguimos atingi-lo com sucesso”.
Tendo em conta estas funcionalidades, fazia todo o sentido, segundo Gonçalo Palma, “integrar a Turangra neste Marketplace e criar ainda mais vantagens aos nossos clientes disponibilizando um acesso mais rápido ao produto Açores, com uma diversidade de tipologias e ofertas desenvolvidas por quem diariamente vive o arquipélago.”