Royal Caribbean International regressa à China em abril de 2024
Em abril de 2024, a Royal Caribbean International volta a colocar o Spectrum of the Seas a realizar partidas de Xangai, enquanto o Anthem of the Seas vai estar em Singapura a partir do final do próximo ano.

Publituris
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiências dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
TAAG estreia novo B787 Dreamliner na rota de Joanesburgo
WTTC saúda o comissário europeu do Turismo em reunião com a CE
A Royal Caribbean International conta voltar a realizar cruzeiros na China a partir de abril de 2024, com a colocação do Spectrum of the Seas a realizar partidas de Xangai, informou a companhia de cruzeiros em comunicado.
Em Xangai, o Spectrum of the Seas vai disponibilizar itinerários de quatro e cinco noites, visitando destinos como Fukuoka, Okinawa, Nagasaki, Osaka e Tóquio, no Japão.
Além dos cruzeiros desde Xangai, o navio vai também realizar oito cruzeiros à saída de Hong Kong a partir de dezembro do próximo ano, neste caso, visitando Ishigaki e Miyazaki, no Japão, mas também Taipei (Keelung), em Taiwan, na China, e ainda Nha Trang, no Vietname.
Além da China, a companhia de cruzeiros conta também voltar a operar cruzeiros noutras partes da Ásia, estando também prevista a colocação do Anthem of the Seas em Singapura no final do próximo ano.
“Este é o momento por que nós – juntamente com os turistas chineses – esperávamos. O nosso regresso à China é um marco emocionante que só poderia ser assinalado com o Spectrum of the Seas, que se tornou um nome familiar para famílias e viajantes chineses quando estreou em Xangai como o maior e mais recente navio da Royal Caribbean em 2019”, disse Bert Hernandez , vice-presidente senior internacional da Royal Caribbean International.
O responsável agradece ainda às autoridades chinesas pelo compromisso com a indústria dos cruzeiros, que permitiu também colocar o Anthem of the Seas em Singapura.
Num comunicado publicado no seu website, a Royal Caribbean International lembra que o Spectrum of the Seas foi projetado especialmente para o mercado asiático, contando, por isso, com diversos restaurantes e entretenimento de inspiração regional.
Já o Anthem of the Seas, que também conta com uma grande diversidade de restaurantes e bares, prima pelo entretenimento, contando, por isso, com um espetáculo dedicado à banda musical Queen, assim como com o SeaPlex, o maior espaço interno de atividades no mar, onde não faltam sequer carrinhos de choque.
As reservas para ambos os navios abrem em breve e vão estar disponíveis no site da companhia de cruzeiros.