Lusanova forma agentes de viagens sobre a Tailândia em Lisboa e Porto
Destinado a agentes de viagens, o operador turístico Lusanova promoveu, esta quarta-feira, uma ação de formação sobre o destino Tailândia, que será replicada no próximo dia 17 de maio, no Porto.

Publituris
Adega Mayor mostra como nascem e se transformam os seus vinhos
Consumidores estimam gastar 28% a mais em viagens nos próximos 12 meses
Fundos europeus para transformação digital das PME do turismo com dotação de 100 mil euros
Cuba (Alentejo) ganha novo equipamento dedicado ao turismo e lazer
França puxa pela Europa para reduzir diferença de preços de viagens entre avião e comboio
Sonhando com oferta para Zanzibar de setembro a abril de 2024
Casa das Lérias integrada no programa Historic Hotels Worldwide
Caminhos Cruzados propõe vindimas em pleno Dão
FINE celebra quinto aniversário em março de 2024 em Valladolid
Clara Ferreira é a nova diretora geral do Hotel Dom Pedro Lagos
Contando com o apoio da Emirates e da Autoridade do Turismo da Tailândia em Portugal, esta iniciativa da Lusanova contou com a participação de 15 agentes de viagem da região da Grande Lisboa, que estiveram reunidos nos escritórios da companhia aérea. A Tailândia é uma das grandes apostas do operador turístico na sua oferta de Grandes Destinos para este ano, conjuntamente com o Sudeste Asiático, Índia e Japão.
No próximo dia 17 de maio, a Lusanova vai fazer nova apresentação sobre o destino para os agentes de viagem da região Norte, no Hotel Cristal no Porto, pelas 11h30, seguida de almoço. Para assistir à formação, os agentes de viagem devem enviar email para [email protected], sendo que a participação está sujeita aos lugares disponíveis.
Durante a ação de Lisboa, Francisco Alvares, responsável comercial da Lusanova, destacou a oferta disponível na programação do operador turístico para a Tailândia, para a temporada de 2023. Os combinados da capital Banguecoque com as praias do reino, como seja Krabi, Koh Samui, Khao Lak e Phuket, e ainda os itinerários com visita ao norte do destino às cidades de Chiang Mai e Chiang Rai são alguns dos destaques da programação.
O leque de produtos da Lusanova, que vai das cinco às 15 noites, inclui ainda a possibilidade de visitar o Triângulo Dourado, onde confluem as fronteiras de Myanmar, Laos e Tailândia no Rio Mekong, como as antigas capitais do Sião. Além da oferta existente, o responsável realçou que o operador “pode adaptar qualquer pacote publicado à medida do passageiro”.
Refira-se ainda que, com partida garantida no dia 18 de novembro, a Lusanova disponibiliza um grupo exclusivo – “Tesouros da Tailândia” – com a duração de 12 dias em voos Emirates e guia local em língua portuguesa, que vai coincidir com o Loy Krathong em Chiang Mai, o famoso Festival das Lanternas.
De salientar que o operador turístico está a preparar mais itinerários, que incluirão alojamento no Parque Nacional Khao Sok para quem procura programas alternativos e um contato mais direto com a natureza.