CEO da Altice Arena nomeado presidente da ICCA
A International Congress and Convention Association (Associação Internacional de Congressos e Convenções – ICCA, sigla em inglês) acaba de nomear o português Jorge Vinha da Silva, CEO da Altice Arena, para presidente do Capítulo Ibérico.

Publituris
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Jorge Vinha da Silva, CEO da Altice Arena, foi nomeado presidente do Capítulo Ibérico da ICCA, a Associação Internacional de Congressos e Convenções, o principal organismo mundial na indústria dos congressos.
“Este é o reconhecimento da importância da Altice Arena como espaço de prestígio internacional. Irei garantir a continuidade do trabalho iniciado em 2018 e responder aos desafios futuros com a integração de novos elementos que, na sua globalidade, representam o capítulo Ibérico da ICCA. Sou um apaixonado pelo movimento associativo e acredito que essa é a melhor via para construirmos uma Indústria de eventos mais forte, e, neste caso, nos dois Países, Portugal e Espanha, que representamos”, afirma Jorge Vinha da Silva.
Criada em 1963, a ICCA agrega destinos e serviços na área dos eventos e congressos, representando mais de 1100 empresas e organizações em cerca de 100 países no mundo inteiro.
Jorge Vinha da Silva, 48 anos, é formado em Engenharia do Ambiente. É CEO da Arena Atlântico, S.A. – detentora da Altice Arena e de uma participação na Meo Blueticket. Foi também membro do conselho de administração da EAA – European Arenas Association, onde representa o Sul da Europa. Anteriormente, foi vice-presidente da ICCA.