Egotravel relança destino Tailândia com mais oferta
Operador turístico Egotravel retoma pacotes para o destino Tailândia com mais programas e combinados para responder às necessidades dos agentes de viagens, dando-lhe a possibilidade de construir o produto de acordo com as suas necessidades.

Publituris
Festivais de música sobem ao palco como ativo para o turismo em Portugal
Globalis vai usar a Atriis para transformar a gestão de viagens corporativas
AHP: Hotéis da Madeira, Lisboa e Algarve são os mais procurados para a Páscoa
Eduardo Jesus junta Ambiente e Cultura ao Turismo no XVI Governo Regional da Madeira
“Vê Portugal” apresenta-se como verdadeiro fórum das regiões
Porto e Faro entre os aeroportos com mais tráfego na Vinci Airports no 1.º trimestre
Europcar Mobility Group tem novo CEO e assume funções a partir de 1 de maio
IATA lança portal para melhorar bem-estar e transporte de animais
Fátima recebe Festival Internacional de Cinema de Temática Religiosa Cristã em 2026
Aeroporto espanhóis sob gestão da AENA registam quase 64 milhões de passageiros no primeiro trimestre
A Tailândia, um destino considerado importante na programação da Egotravel, acaba de ser relançado, agora com mais programas e combinados permitindo, assim, ao agente de viagens de construir o produto de acordo com as necessidades do cliente.
Dos produtos disponíveis para consulta e reserva destacam-se ofertas para Bangkok, desde 1276€ no Hotel Cross Vibe Bangkok Sukhumvit 4* em regime APA, para a Ilha Phi Phi desde 1301€ no hotel P.P. Erawan Palms Resort 3* em regime APA, para Khao Lak desde 1565€ no Hotel Kalima Resort 5* em regime APA, para Koh Samui desde 1531€no Hotel Chaba Samui Resort 3* em regime APA, para Krabi desde 1238€ no Hotel Deevana Krabi Resort 4* em regime APA e finalmente, para Phuket desde 1226€ no Hotel Deevana Patong Resort & Spa 3* em APA.
Daniel Graça, diretor de Vendas da Egotravel, acredita que “temos uma oferta competitiva que irá responder às necessidades dos agentes de viagens seja em pacote de um destino como em combinados”.
Para amplificar a visibilidade do produto, o operador turístico vai dedicar o mês de abril à Tailândia com ofertas e conteúdos especiais de forma a promover o relançamento deste destino.