Soltrópico aposta este ano na melhoria de oferta dos seus destinos estrela
A Soltrópico “tem uma estratégia de programação centrada nos destinos em que somos especialistas e sobre os quais temos um longo histórico e vasto conhecimento”, apontou Sandro Lopes, diretor de Vendas do operação turístico.
Carolina Morgado
Boeing muda liderança
AMEX GBT compra CWT por 570 milhões de dólares
Turkish Airlines aumenta voos para Zanzibar
Portugal ocupa a sexta posição como destino mundial de luxo
Solférias acrescenta Cuba ao desafio “Vender = Receber”
Portos da Madeira lançam novo website em agosto
Air France aumenta capacidade de longo curso em 9% e mantém oferta estável em Portugal no verão
Comissão Europeia envia comunicação de objeções relativamente à compra da ITA Airways pela Lufthansa
Royal Caribbean vai operar no terminal de cruzeiros G em Barcelona a partir de 2027
Paris prepara-se para quebrar todos os recordes de visitantes nas Olimpíadas
Em declarações ao Publituris sobre as apostas para este verão, Sandro Lopes destacou os destinos com operações charter para a Ilha do Sal, Ilha de Porto Santo e Saïdia em Marrocos. Fora dos destinos charter, ou seja, com base em voos regulares o diretor de Vendas disse que “apostamos no Brasil, Cabo Verde, Madeira, Maldivas, Maurícias, Emirados Árabes Unidos e São Tomé”. No entanto, “destes destinos destacam-se ao nosso portefólio do Brasil e Maldivas, em que apresentamos uma alargada opção hoteleira com confirmação imediata”, acrescentou.
Ainda em relação à operação de verão, a Soltrópico, segundo o responsável, reforçou a capacidade da Ilha do Sal, Ilha da Boavista, Ilha de Porto Santo e Saïdia. Para o Sal, a operação vai decorrer de abril a outubro de Lisboa e Porto, em parceria com a Abreu e Solférias, enquanto, para Porto Santo, estão programados voos de junho a outubro de Lisboa e Porto, em parceria com a Abreu. Finalmente a programação de Saïdia, vai contar com voos de junho a setembro de Lisboa e Porto, em parceria com a Abreu. “Para destinos como a Ilha da Boavista, São Tomé e Nordeste do Brasil, reforçamos a nossa capacidade nos voos TAP”, explicou Sandro Lopes.
O diretor de Vendas do operador turístico assegurou ainda que “mais do que o lançamento de novos destinos, apostámos na melhoria de destinos que são estrela no portefólio Soltrópico sobre os quais criámos valor para os agentes de viagens, nomeadamente Brasil e Maldivas, onde diversificamos o nosso leque de produtos e a hotelaria com confirmação imediata. Também desenvolvemos a programação para apresentar melhorias em combinados entre destinos ou dentro do mesmo destino”.
O responsável realçou que “até ao momento, as vendas estão a correr de forma muito positiva, acima da nossa expectativa e já temos partidas esgotadas nos diversos produtos, o que demonstra uma excelente procura por reservas antecipadas”, acrescentando que “estamos com um crescimento significativo face ao período homólogo”. Neste caso, os destinos mais procurados são, para a Soltrópico, Cabo Verde, Madeira e Porto Santo, Brasil, Maldivas e Saïdia.