Turismo de Portugal alia-se à Google para promover masterclass #IamRemarkable
O Turismo de Portugal e a Google vão promover, a 3 de março, pelas 14h00, uma nova masterclass no âmbito do Programa Upgrade Digital, desta vez sobre a iniciativa #IamRemarkable para promover a autonomia de grupos sub representados.
Publituris
AENA regista mais de 309 milhões de passageiros nos aeroportos espanhóis em 2024
Optviagens aposta em Cuba com programação em circuito diferenciado
Delta aumenta em 30% a capacidade entre Lisboa e os EUA com novo Airbus A330-900neo
Travelplan promove Páscoa nas Caraíbas e Uzbequistão
FITUR atrairá mais de 250.000 visitantes com impacto económico de 445 milhões de euros
Moda, arte e História na nova programação do Museu Tesouro Real
Obrigado Silvério!
“A palavra de ordem para 2025 é produtividade”, Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT
“Temos de ter em conta a instabilidade política e económica em países marcantes na Europa”, Francisco Calheiros, presidente da CTP
Mercado das Viagens reuniu gerentes das lojas para balanço de 2024 e perspectivas para 2025
O Turismo de Portugal e a Google vão promover, a 3 de março, uma nova masterclass no âmbito do Programa Upgrade Digital, desta vez sobre a iniciativa #IamRemarkable, que visa promover a autonomia de grupos sub representados.
“O Turismo de Portugal, em parceria com a Google, promove uma nova Masterclass sobre a iniciativa #IamRemarkable, que nasceu na Google em 2016, com o objetivo de promover a autonomia de grupos sub representados, ajudando-os a romper com as normas de modéstia e praticar a autopromoção positiva no ambiente de trabalho. Esta iniciativa visa aumentar a igualdade de género e a representatividade em empresas e organizações”, lê-se numa nota publicada no site do Turismo de Portugal.
Com início a partir das 14h00, esta masterclass pretende “reconhecer a importância da autopromoção na vida pessoal e profissional, bem como identificar o impacte da autopromoção nas organizações”.
“Trata-se de uma sessão formativa complementar ao percurso de capacitação digital – Upgrade Digital – visando contribuir para a melhoria das competências digitais dos profissionais do setor e potenciar uma transformação digital intrínseca e geradora de valor para os negócios e para as pessoas”, explica o Turismo de Portugal.
Esta iniciativa vai decorrer em formato digital, é dedicada aos profissionais do setor do turismo e vai decorrer através da Academia Digital do Turismo de Portugal, cuja inscrição deve ser realizada aqui.
Recorde-se que as Google Masterclasses são sessões formativas gratuitas, com a duração de uma hora e meia, que são complementares ao percurso de capacitação digital – Upgrade Digital – e pretendem contribuir para a melhoria das competências digitais dos profissionais do setor e potenciar uma transformação digital intrínseca e geradora de valor para os negócios e para as pessoas.