Trypor associa-se à APENO para promover e desenvolver enoturismo
De acordo com a TYRPOR, esta parceria com a APENO permitirá que a empresa “expanda ainda mais sua presença no mercado de enoturismo em Portugal”.
Publituris
ARAC aponta para redução nas aquisições de veículos novos pelo segmento de rent-a-car
Portugal recebe Mundial de Futebol de 2030 e espera impacto superior a 800M€ e aumento das receitas turísticas
Turismo de Lisboa tem uma nova “Lisbon Story”
Número de expatriados nos EUA atingiu nível mais elevado desde a pandemia
Gloria Guevara é candidata a secretária-geral da ONU Turismo
Arábia Saudita entusiasmada por receber “maior evento desportivo do mundo” em 2034
Sicily by Car quer abrir cinco balcões e recrutar mais 50 pessoas até ao final de 2025
China, Alemanha, Japão e EUA são os países com mais estâncias de ski no mundo
Aeroporto Francisco Sá Carneiro já utiliza biocombustíveis
“Território Nacional” é o tema para o novo passaporte
A TRYPOR, empresa na área de enoturismo, fechou uma parceria com a APENO – Associação Portuguesa de Enoturismo para promover e desenvolver o setor do enoturismo.
Como resultado dessa parceria, a TRYPOR estará presente no 1.º encontro nacional dos profissionais de enoturismo a 31 de Janeiro, em Lisboa.
De acordo com a TYRPOR, esta parceria com a APENO permitirá que a empresa “expanda ainda mais sua presença no mercado de enoturismo em Portugal”.
O encontro nacional dos profissionais de enoturismo é um evento importante para a indústria, reunindo players do setor para discutir tendências, oportunidades e desafios. “Acreditamos que esta parceria permitirá que a TRYPOR amplie sua presença no mercado de enoturismo e, simultaneamente, contribuir positivamente para impulsionar o crescimento do setor”, afirma o Managing Partner da TRYPOR, Pedro Valle Abrantes .