“Food Needs Design? Design Needs Food?” é tema de mesa-redonda sobre turismo na Universidade Europeia
A Universidade Europeia promove, de fevereiro a maio, um ciclo de mesas-redondas, sendo que a primeira sessão terá como tema “Food Needs Design? Design Needs Food?” e decorrerá no dia 7 deste mês, entre as 10.00 e as 13.00.

Publituris
Em parceria com o The FORK Organization, o evento conta com a participação de diversos especialistas do mundo do design e da alimentação que vão discutir e propor ideias, tendo como pressuposto que o Food Design é muito mais do que uma questão de estilo ou apresentação.
Este evento marca o arranque do ciclo de mesas redondas, promovido pela Universidade Europeia, sobre temas relacionados com o setor do Turismo: “Os Desafios do Gestor Hoteleiro no atual contexto de instabilidade mundial” (15 de março), “Qual o valor do Marketing para o Turismo?” (17 de abril) e “Com quantas estrelas se faz um Destino? Guia Michelin para Portugal” (7 de maio).
O 1º seminário, que decorrerá no Campus da Quinta do Bom Nome, Universidade Europeia, parte do racional que o Design e a Alimentação são conceitos inerentes à evolução do ser humano e das sociedades contemporâneas.
As inscrições terão que ser submetidas até ao dia 3 de fevereiro.