eDreams ODIGEO expande rede de ‘Tech Hubs’
Depois das aberturas recentes no Porto, Palma de Maiorca e Alicante, a eDreams ODIGEO amplia a sua rede de centros de inovação na Europa com um novo laboratório tecnológico em Milão
Publituris
Transporte aéreo de passageiros continuou a crescer no 2.º trimestre com aumento de 4,8%
Constituição de novas empresas abranda até agosto e os Transportes lideram as quebras
TAP assina protocolo de intenções com governo da Bahia para voos entre o Porto e Salvador
Comité Setorial de Turismo promove encontros em quatro regiões do país
Grupo GEA leva 80 agências de viagens associadas em sete famtrips
Privatização da Azores Airlines será concluída “em breve” mas não este ano
Explora Journeys inaugura segundo navio a 15 de setembro
Barcelona vai ter “aumento substancial” da taxa turística para cruzeiristas de curta duração
TAP lança campanha que oferece bagagem extra em voos entre Portugal, Moçambique e Angola
Royal Caribbean International encomenda 4.º navio da classe Icon
A eDreams ODIGEO, irá expandir a sua rede de Tech Hubs com a abertura de um novo centro de inovação em Milão.
A empresa continua, assim, a ampliar os seus centros de desenvolvimento pan-europeus, mais especificamente no Porto, Barcelona, Madrid, Palma de Maiorca, Alicante e Budapeste. Nomeada como uma das ‘Melhores Empresas para Trabalhar em 2022’ pela revista Forbes, só em 2022 adicionou 250 novos membros à sua equipa global de tecnologia, para apoiar o crescimento do Prime, o seu serviço de subscrição, que está no caminho certo para atingir os 7,25 milhões de membros até 2025.
A rentabilidade da eDreams ODIGEO continua a aumentar e continua também a reforçar a sua posição enquanto inovadora no setor das viagens através deste seu programa de subscrição, tal como a Netflix, o Spotify ou a CostCo fizeram nas suas respetivas indústrias.
Os resultados trimestrais mais recentes da empresa demonstram o progresso neste sentido, com o EBITDA Cash a crescer 78% em comparação com o mesmo período do ano passado. Está também no caminho certo para atingir a sua meta de 180 milhões de euros em EBITDA Cash e 7,25 milhões de membros Prime até ao ano fiscal de 2025. Desde o início da pandemia, a empresa superou de forma constante o setor no geral, e a sua atividade comercial superou os níveis pré-COVID em +48% na primeira metade do ano fiscal de 2022.
Dana Dunne, Chief Executive Officer da eDreams ODIGEO, refere que, “como a procura por viagens de lazer e serviços de subscrição continua a crescer, estamos perfeitamente posicionados para embarcar na próxima etapa da nossa jornada. Garantir que oferecemos aos nossos clientes uma experiência incomparável é a chave do nosso sucesso, e para isso estamos a investir na expansão da nossa rede de Tech Hubs em toda a Europa e no recrutamento dos melhores talentos para se juntarem à nossa equipa e nos ajudarem a continuar a revolucionar a indústria das viagens. Os nossos Tech Hubs desempenham um papel crucial no suporte ao nosso crescimento contínuo enquanto empresa baseada em subscrições, e as suas contribuições terão um impacto significativo em milhões de viajantes em todo o mundo. Estamos ansiosos por ver o futuro brilhante que a eDreams ODIGEO tem pela frente.”
A eDreams ODIGEO emprega, atualmente, pessoas de 46 nacionalidades e opera num sistema de trabalho híbrido e flexível, o primeiro do seu setor, que tem como objetivo impulsionar a flexibilidade e a criatividade dos colaboradores no ambiente do pós-pandemia.
Os candidatos interessados podem procurar vagas de emprego e candidatar-se online em www.edreamsodigeocareers.com.