Trypor lança serviço de consultoria de enoturismo
A Trypor lança um novo serviço de consultoria de enoturismo, que visa acompanhar e incentivar produtores de vinho e empresas de turismo a maximizarem o potencial do turismo de vinhos nas suas regiões.

Victor Jorge
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Com o universo do enoturismo a ganhar maior dimensão, a Trypor, em parceria com Madalena Vidal, formadora especializada em Enoturismo, lança um novo serviço de consultoria de enoturismo para resolver as dificuldades que os produtores de vinho enfrentam na promoção, de forma eficaz, do seu produto e aproveitarem este crescimento para atrair visitantes, aumentar notoriedade da marca e dos vinhos e gerar proveitos.
O novo serviço da Trypor oferece “orientação e formação que permita aos clientes criarem estratégias de enoturismo eficazes e fazer crescer a receita das atividades de enoturismo”, refere a empresa portuguesa de enoturismo com serviços de tours, corporate events e de consultoria de gestão, comunicação e desenvolvimento de projetos de enoturismo, especializada para produtores vinícolas.
Madalena Vidigal junta-se à Trypor para oferecer o serviço de consultoria nas áreas de gestão, comunicação e marketing e desenvolvimento de projetos de enoturismo, trabalhando em conjunto com os clientes para criar uma estratégia personalizada, considerando as necessidades e objetivos específicos de cada um. Além disso, oferece formação às equipas dos clientes sobre como oferecer experiências vínicas de qualidade para todos os tipos de visitante.
A Trypor acredita que esta “é uma forte oportunidade única de ajudar os produtores de vinho a maximizar o potencial do enoturismo nas suas regiões, gerar receita adicional para as suas atividades e criar relação emocional com os seus visitantes com a sua marca”, admite a empresa.