Amadeus expande negócio em Portugal em nova parceria com TravelStore
Amadeus e TravelStore assinaram um acordo que inclui novas soluções, tecnologia, melhor otimização e automatização dos serviços.

Victor Jorge
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Amadeus e o Grupo de Viagens e Eventos TravelStore assinaram um novo acordo para Portugal, Espanha, Angola, e Moçambique, através do qual os consultores de viagens da TravelStore ficam aptos a implementar os serviços e soluções Amadeus e poderão aceder a uma vasta gama de conteúdos de viagens através da Plataforma de Viagens Amadeus, bem como a conteúdos habilitados para NDC, conteúdos hoteleiros mais ricos e novas soluções robóticas para uma maior produtividade através da otimização de tarefas.
Através da Plataforma de Viagens Amadeus, o NDC traz aos consultores de viagens da TravelStore o acesso a ofertas aéreas mais ricas e personalizadas, permitindo, através de um único visor, realizar pesquisas, reservas, pagar e gerir conteúdos mais ricos e personalizados para os viajantes de negócios.
A Amadeus também proporcionará à TravelStore um maior acesso às ofertas hoteleiras através da integração de novos fornecedores, com ferramentas concebidas para permitir aos vendedores de viagens encontrar o hotel perfeito para os seus clientes. Além disso, os agentes de viagens poderão comparar e identificar num único ecrã diferentes opções e selecionar a que melhor se adapta às necessidades do viajante.
Em comunicado, a Amadeus refere que “a automatização irá melhorar a produtividade das operações diárias dos vendedores de viagens da Travelstore através da utilização de robótica”, salientando ainda que as aplicações robotizadas Amadeus “automatizam as tarefas administrativas das agências de viagens, permitindo-lhes libertar tempo e ganhar eficiência”.
Para Frédéric Frère, Co-Founder & Group Leader da TravelStore, este acordo estratégico “permitirá aos nossos consultores de viagens usufruir de uma vantagem competitiva e permitir-nos-á desenvolver o nosso negócio futuro graças à colaboração que temos com a Amadeus”.
Do lado da Amadeus, Christian Boutin, diretor-geral da Amadeus Espanha e Portugal, e SVP Travel Sellers Europa Ocidental, salienta que o acordo “reforça o nosso compromisso de ajudar os vendedores de viagens a crescer no mercado português”, fornecendo “as mais recentes ferramentas digitais que melhoram a produtividade e melhoram o serviço ao cliente através de tecnologia inovadora”.