2.º Webinar Portuguese Trails: desenvolvimento e comunicação de uma oferta turística sustentável
A iniciativa tem como objetivo estimular, desenvolver e promover os seus programas de acordo com critérios de sustentabilidade económica, ambiental e social, respondendo assim a uma procura crescente dos mercados internacionais.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
CTP está preocupada com aumento da criminalidade e pede reforço das “forças e serviços de segurança”
Viceroy at Ombria Algarve com data de abertura marcada para 1 de outubro
Viagens dos residentes descem pela primeira vez desde 2.º trimestre de 2021
“Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente” é novo projeto que a APAVT lança no mercado
APECATE acusa autarquia de Sintra de displicência e falta de vontade de solucionar problema de mobilidade
Palatial em Braga distingue-se pela arte, gastronomia e vinho
Quinta do Sampayo lança novos programas de enoturismo
Alojamento Local deve ultrapassar a fasquia dos 100 mil milhões de dólares, em 2024, a nível global
ABTA prevê mais de dois milhões de britânicos a viajar para o estrangeiro neste fim de semana
TAAG lança promoção para voos entre Luanda e Porto no Natal e Fim do Ano
O Turismo de Portugal organiza, esta quarta-feira, 23 de novembro, a partir das 10h00, o 2.º Webinar Portuguese Trails – desenvolvimento e comunicação de uma oferta turística sustentável que conta com a presença de vários oradores e que visa a partilha de informação e boas práticas no âmbito da sustentabilidade.
Este evento surge na sequência das ações desenvolvidas no âmbito dos Programas 100% Responsible, iniciativa dirigida às empresas parceiras do projeto Portuguese Trails e que tem como objetivo estimular, desenvolver e promover os seus programas de acordo com critérios de sustentabilidade económica, ambiental e social, respondendo assim a uma procura crescente dos mercados internacionais.
Do programa fazem parte várias intervenções como, Programas Portuguese Trails 100% Responsible: Estado da Arte, por João Portugal, Turismo de Portugal; Programa Empresas Turismo 360º: para uma jornada de sustentabilidade, por Gisela Borges, Turismo de Portugal; _ Comunicar Portugal como destino turístico sustentável, por Filipa Cardoso, Turismo de Portugal; Mercados nórdicos: a valorização de uma oferta turística sustentável, por Stig Kaspersen, Turismo de Portugal; A importância da sustentabilidade na animação turística: a visão da ATTA, por Carlos Picanço, Embaixador da Adventure Travel Association (ATTA).
A sessão online decorre em Plataforma TEAMS.