Quadrante promove formação sobre as Maldivas
A ação de formação é dirigida a agentes de viagens e vai decorrer na sexta-feira, 25 de novembro, no hotel Sana Malhoa, em Lisboa, a partir das 19h30.

Publituris
Vila Galé confirma saída de Gonçalo Rebelo de Almeida
Torres Vedras vai ser base da Summit Go4Travel 2023
Turismo e sustentabilidade em análise no Fórum Gerês 2023
Ryanair já transportou mais de 180 milhões de passageiros em 2023
Airmet deu formação em Marketing Digital a mais de 120 agentes de viagens
Guestcentric implementa soluções de última geração na Details Hotels & Resorts
Azores Airlines vai voar para Londres e Milão no verão de 2024
Intur 2023 reserva o dia 16 de novembro só para profissionais
Madeira recebe pela primeira vez workshop dedicado ao turismo de luxo
Turismo da Arábia Saudita passa a ter representação em Portugal
O operador turístico Quadrante vai promover na próxima sexta-feira, 25 de novembro, um evento de formação para agentes de viagens sobre as Maldivas, a ter lugar no hotel Sana Malhoa, em Lisboa, a partir das 19h30.
A iniciativa, que decorre sob o tema “Maldivas o paraíso do sol”, é organizada em parceria a Amadeus, Turkish Airlines e com a ilha de Fushifaru, uma das ilhas do arquipélago das Maldivas.
Além da apresentação do destino, o evento da Quadrante vai contar também com um sorteio de prémios, assim como um habitual momento de convívio entre todos os participantes.
Esta ação de formação está limitada a um máximo de três agentes por agência de viagens e as inscrições devem ser realizadas através do e-mail [email protected].