American Express migra para plataforma Travelport+
Como parte do acordo plurianual renovado, a American Express Global Business Travel migrará para a plataforma Travelport+.
Publituris
TAAG retoma este ano voos entre Luanda e Praia, via São Tomé
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
A American Express Global Business Travel (Amex GBT) renovou a parceria estratégica com a Travelport com um acordo plurianual que inclui a migração e utilização da plataforma de vendas Travelport+.
Em comunicado, a empresa global de tecnologia fornecedora de sistema de reservas para fornecedores de viagens em todo o mundo, refere que as atualizações no Travelport+ “são direcionadas para melhorar o acesso ao conteúdo, fornecendo mais recursos de vendas, aumentando a produtividade dos consultores de viagens”.
Jason Toothman, diretor Comercial – Agência da Travelport, refere que o aprofundamento da colaboração com a utilização do Travelport+ “beneficiará tanto a Amex GBT como os seus clientes empresariais”, salientando que “a introdução dos recursos de serviço Travelport+ e melhorias nas vendas garantirão o foco contínuo na entrega de valor ao cliente, viajante e fornecedor para o mercado da Amex GBT.”
Já do lado contrário, John Bukowski, vice-presidente de conteúdo e fornecimento estratégico da Amex GBT, destaca que o acordo com a Travelport continua focado na “inovação e na garantia de que os nossos clientes tenham acesso ao mais amplo conjunto de conteúdos, continuando a oferecer o melhor serviço da categoria”.
De resto, John Bukowski, admite que “a atualização planeada para o Travelport+ e a visão compartilhada para avançar na venda de viagens com tecnologia moderna e simplificação de processos, ajudarão o mercado Amex GBT a cumprir a promessa e alimentar a missão de impulsionar o progresso através das viagens.”