American Express migra para plataforma Travelport+
Como parte do acordo plurianual renovado, a American Express Global Business Travel migrará para a plataforma Travelport+.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
“Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente” é novo projeto que a APAVT lança no mercado
APECATE acusa autarquia de Sintra de displicência e falta de vontade de solucionar problema de mobilidade
Palatial em Braga distingue-se pela arte, gastronomia e vinho
Quinta do Sampayo lança novos programas de enoturismo
Alojamento Local deve ultrapassar a fasquia dos 100 mil milhões de dólares, em 2024, a nível global
ABTA prevê mais de dois milhões de britânicos a viajar para o estrangeiro neste fim de semana
TAAG lança promoção para voos entre Luanda e Porto no Natal e Fim do Ano
McKinsey & Company indica as cinco principais tendências do setor turístico e hoteleiro
Transportes entre os setores que mais empresas criaram na última década
Grupo Air France-KLM regista aumento de receita, mas quebra nos lucros
A American Express Global Business Travel (Amex GBT) renovou a parceria estratégica com a Travelport com um acordo plurianual que inclui a migração e utilização da plataforma de vendas Travelport+.
Em comunicado, a empresa global de tecnologia fornecedora de sistema de reservas para fornecedores de viagens em todo o mundo, refere que as atualizações no Travelport+ “são direcionadas para melhorar o acesso ao conteúdo, fornecendo mais recursos de vendas, aumentando a produtividade dos consultores de viagens”.
Jason Toothman, diretor Comercial – Agência da Travelport, refere que o aprofundamento da colaboração com a utilização do Travelport+ “beneficiará tanto a Amex GBT como os seus clientes empresariais”, salientando que “a introdução dos recursos de serviço Travelport+ e melhorias nas vendas garantirão o foco contínuo na entrega de valor ao cliente, viajante e fornecedor para o mercado da Amex GBT.”
Já do lado contrário, John Bukowski, vice-presidente de conteúdo e fornecimento estratégico da Amex GBT, destaca que o acordo com a Travelport continua focado na “inovação e na garantia de que os nossos clientes tenham acesso ao mais amplo conjunto de conteúdos, continuando a oferecer o melhor serviço da categoria”.
De resto, John Bukowski, admite que “a atualização planeada para o Travelport+ e a visão compartilhada para avançar na venda de viagens com tecnologia moderna e simplificação de processos, ajudarão o mercado Amex GBT a cumprir a promessa e alimentar a missão de impulsionar o progresso através das viagens.”