Aeromexico aumenta voos de Madrid para Guadalajara e Monterrey no inverno
Com as novas frequências, a oferta da Aeromexico a partir de Espanha para o México durante a época de inverno será de mais de 62 mil lugares através de mais de 240 voos.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Aeromexico anunciou um aumento das frequências nas rotas Madrid – Monterrey e Madrid – Guadalajara durante a época alta de inverno. Os voos semanais em ambas as rotas aumentarão de três para cinco e serão efetivos de 12 de dezembro de 2022 a 15 de janeiro de 2023.
Assim, durante o inverno, a rota Madrid – Guadalajara funcionará às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, existindo ainda um voo ao domingo.
Na rota Madrid – Monterrey, os voos realizar-se-ão às terças, quintas e sextas-feiras, bem como ao sábado e domingo.
Com as novas frequências, a oferta da Aeromexico a partir de Espanha para o México durante a época de inverno será de mais de 62 mil lugares através de mais de 240 voos operados para a Cidade do México, Guadalajara e Monterrey, representando um aumento de 45% na oferta durante a próxima estação alta.
As rotas para Guadalajara e Monterrey foram inauguradas em dezembro de 2021 e foram acrescentadas à oferta existente para a Cidade do México. Desde então, a Aeromexico já transportou mais de 290 mil passageiros entre a capital espanhola e a República Mexicana, através de mais de 2.600 descolagens e aterragens.
Isto representa uma distância de quase 12 milhões de quilómetros entre os dois países, equivalente a 300 viagens à volta do mundo, utilizando os seus aviões Boeing 787 Dreamliner.
Pasquale Speranza, diretor Regional de Vendas Europa e Ásia, refere, em comunicado, que “este aumento de frequências, numa estação tão importante como o inverno, representa maiores alternativas de voo para os nossos passageiros”, acrescentando ainda que estas novas frequências “posiciona-nos como a companhia aérea com mais opções de viagem entre a Europa e o México, com 47 voos semanais”.