La Villa at The Cliff Bay começa a receber hóspedes a 22 de agosto
Nova villa da PortoBay Hotels & Resorts localiza-se ao lado do The Cliff Bay, no Funchal, e conta com quatro quartos, sala de jantar e de estar, cozinha totalmente equipada, jardim, piscina privada e solário, além de acesso às funcionalidades do hotel.

Publituris
Turkish Airlines assinala abertura da terceira pista do Aeroporto de Istambul
“Crescimento do Porto e Norte pode acontecer com a construção de uma segunda pista e aumento da aerogare”
Cabo Verde: Ilha de Santiago vai poder ser explorada em roteiros turísticos
Brasil estabelece novo recorde ao receber mais de 3,7 milhões de turistas estrangeiros no 1.º trimestre
Dino Parque Lourinhã ganha novos “habitantes”
Disneyland Paris está cheia de novidades
Receitas turísticas crescem 3,7% em fevereiro e já somam mais de 3MM€ em 2025
TAP adota pagamentos flexíveis da Klarna
Empresas turísticas atingidas pela tempestade Martinho vão ter apoios de 5M€
Guia de Turismo Industrial do Alentejo e Ribatejo reúne 29 recursos turísticos e experiências
A PortoBay Hotels & Resorts tem uma nova unidade de alojamento na Madeira, a La Villa at The Cliff Bay, unidade que consiste numa villa de luxo, localizada ao lado do hotel The Cliff Bay, e que começa a receber os primeiros hóspedes a 22 de agosto.
A nova La Villa at The Cliff Bay conta com quatro quartos, seis casas-de-banho, sala de jantar e de estar, cozinha totalmente equipada, jardim, piscina privada e solário, gozando ainda de acesso às facilidades do The Cliff Bay, unidade hoteleira que pertence ao mesmo grupo hoteleiro.
“A La Villa at The Cliff Bay garante toda a exclusividade e conforto de uma casa privada, podendo os seus hóspedes desfrutar das facilidades do The Cliff Bay, nomeadamente acesso direto ao mar, às piscinas exteriores e interior, ao ginásio, ao Spa e Wellness area, espaços comuns e aos vários restaurantes e bares”, indica a PortoBay Hotels & Resorts, revelando que a nova unidade está implantada num terreno com cerca de 1100 m2.
De acordo com António Trindade, CEO de PortoBay Hotels & Resorts, esta unidade “vem complementar ainda mais a oferta diferenciada do The Cliff Bay, respondendo a um nicho de mercado de luxo que, em ambiente de família e de amigos, busca associar a privacidade e a localização a uma oferta de serviços a que o The Cliff Bay tem vindo a habituar os seus clientes.”
A La Villa at The Cliff Bay está localizada no lado poente do The Cliff Bay, em plena Estrada Monumental, no Funchal, e conta com uma localização única no topo de um promontório natural, com vista sobre o Oceano Atlântico.