TUI Portugal e Emirates promovem Maurícia com catálogo digital
Aumento da capacidade e disponibilidade da companhia aérea a partir de julho e agosto leva a ação de marketing conjunta com operador turístico e companhia aérea para promoção do destino.
Publituris
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
A TUI Portugal uniu esforços com a companhia aérea Emirates para promoção da Maurícia, em resultado do incremento da oferta de voos para este destino, através de um catálogo digital.
A companhia aérea conta já, desde 1 de julho, com dois voos diários operados pelo A380 na rota Dubai – Maurícia, estando confirmado para agosto um segundo voo – este no período da noite – para a rota de Lisboa às segundas, quartas, sextas e sábado, atestando, assim, “um aumento de capacidade e disponibilidade que atesta a aposta da Emirates neste destino operado pela TUI Portugal”, lê-se no comunicado enviado às redações.
O operador turístico já tinha, de resto, a definido este destino como “estratégico” para 2022, dadas as suas condições únicas, que o tornam muito apetecível para o viajante português. “Combinação perfeita de praia, natureza, cultura e gastronomia, a Maurícia apresenta ainda um custo-benefício muito competitivo, que lhe permite ser uma alternativa a outros destinos tradicionalmente mais procurados pelos portugueses”, refere a TUI no comunicado.
No catálogo digital TUI powered by Emirates é possível ficar com uma ideia muito completa do destino, funcionando, por isso, como uma útil ferramenta de vendas para os Agentes de Viagens, mas também como leitura obrigatória para o cliente interessado numa compra mais informada.
Para além do catálogo, a colaboração TUI Portugal e Emirates estende-se também à comunicação com Agentes de Viagens, que serão convidados a aumentar as reservas para este destino, com destaque para a oferta de um voo com a companhia aérea rumo à Maurícia, a ser atribuído ao primeiro Agente a fechar uma reserva para os programas TUI em campanha, numa lógica de incentivo de vendas.