São Rafael Villas, Apartments & Guesthouse muda de nome depois de rebranding
O São Rafael Villas, Apartments & Guesthouse, em Albufeira, Algarve, passou a denominar-se de São Rafael Holidays, depois de um rebranding que trouxe uma nova identidade visual, com a alteração de nome e logotipo da unidade hoteleira.

Publituris
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Qatar Airways alarga instalação da Starlink aos aviões A350
O São Rafael Villas, Apartments & Guesthouse, localizado em Albufeira, Algarve, passou a denominar-se de São Rafael Holidays, depois de ter sido alvo de um rebranding, que trouxe uma nova identidade visual, com a alteração de nome e logotipo da unidade hoteleira.
“São Rafael Holidays foi a denominação escolhida, mais curta e de fácil apreensão, refletindo uma nova fase da unidade, mantendo, no entanto, os produtos, a qualidade de serviço, o conforto de uma decoração contemporânea e minimalista, bem como todas as comodidades e equipamentos necessários para proporcionar umas férias tranquilas e sem preocupações”, indica um comunicado enviado à imprensa.
Tal como o nome, também a imagem gráfica da unidade sofreu alterações e apresenta agora uma nova fonte, que é “mais moderna e atual”, mas que mantém as cores azul, verde e amarelo, ainda que com um novo significado, passando a representar o mar, o sol e a natureza.
Paralelamente, acrescenta a unidade, foi adicionada “uma ilustração estilizada de uma onda, chamando assim a atenção para o cliente de que se trata de um alojamento numa zona de praia”.
“Dentro da gama de cores escolhidas pela unidade, foi atribuída uma cor a cada tipologia, de forma a facilitar a leitura e a diferenciação por parte de cliente”, explica ainda o comunicado enviado à imprensa.
Com o rebranding, o São Rafael Holidays ganhou também um novo website, que foi pensado para ser ‘mobile friendly’ e que apresenta uma imagem “mais dinâmica, moderna e visualmente impactante, sendo mais intuitivo na sua utilização”.