Bestravel com campanha para Madeira e Porto Santo
Através de uma nova campanha que acaba de lançar, a rede de agências de viagens Bestravel convida os portugueses a descobrir a diversidade da Madeira e do Porto Santo.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
CTP está preocupada com aumento da criminalidade e pede reforço das “forças e serviços de segurança”
Viceroy at Ombria Algarve com data de abertura marcada para 1 de outubro
Viagens dos residentes descem pela primeira vez desde 2.º trimestre de 2021
“Viaje com Segurança com o Apoio do Provedor do Cliente” é novo projeto que a APAVT lança no mercado
APECATE acusa autarquia de Sintra de displicência e falta de vontade de solucionar problema de mobilidade
Palatial em Braga distingue-se pela arte, gastronomia e vinho
Quinta do Sampayo lança novos programas de enoturismo
Alojamento Local deve ultrapassar a fasquia dos 100 mil milhões de dólares, em 2024, a nível global
ABTA prevê mais de dois milhões de britânicos a viajar para o estrangeiro neste fim de semana
TAAG lança promoção para voos entre Luanda e Porto no Natal e Fim do Ano
A Bestravel lançou esta segunda-feira, disponível nas 45 agências de viagens da rede, uma nova campanha dedicada à Madeira e Porto Santo, que “visa incentivar os portugueses a descobrir a multiplicidade de experiências que o destino tem para oferecer nas diversas vertentes: culturais, gastronómicas ou paisagísticas.
A campanha, implementada em parceria com a Associação de Promoção da Madeira, vai estar em vigor até ao final do mês do junho, e tem o mote “O que é que a Madeira tem? Tem umas férias como ninguém”.
Os clientes que visitarem ou contactarem as agências Bestravel, em Portugal Continental e Açores ou em bestravel.pt, durante este período, terão acesso a diversos produtos turísticos para Madeira e Porto Santo, com preços e ofertas especiais.
Carlos Baptista, administrador da rede refere que “a Madeira e o Porto Santo são, sem dúvida, destinos de eleição dos clientes Bestravel”, daí acreditar no sucesso desta campanha.