In Sure Broker esclarece “informação incompleta” sobre pagamento de indemnizações
Em comunicado, a In Sure Broker esclarece que “as indemnizações são sempre pagas em conformidade com as condições indicadas na apólice contratadas” relativamente à solução de seguro de viagem comercializado pela empresa.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
Depois de verificar a circulação de “informação incompleta, pouco clara e incorreta” relativamente às condições contratuais da solução de seguro de viagem comercializado pela In Sure Broker, a empresa vem, em comunicado, esclarecer que “as indemnizações são sempre pagas, tendo em conta o prejuízo do lesado e de acordo com as condições indicadas na apólice contratada que estão em conformidade com a legislação em vigor”.
A In Sure Broker, no comunicado assinado pelo Executive Manager, José Carlos Viseu, frisa que a informações incorreta, “compromete não só a nossa atividade, como levanta dúvidas a todos os que já contrataram ou que possam vir a contratar” as soluções de seguros de viagem da empresa.
No comunicado, a In Sure Broker aproveita para dar o exemplo de um caso de garantia de cancelamento de viagem acionada por uma causa motivada pelo cliente (viajante) garantida pela apólice”, indicando que “a indemnização corresponderá ao valor total pago por este à agência de viagens”.
Assim, a In Sure Broker afirma que “não é correta a informação de que a solução de seguro de viagem comercializada pela empresa não inclui o pagamento da totalidade dos valores pagos pelos clientes aos agentes de viagens e operadores turísticos”.