Travelport+ Self Service Suite promete impulsionar venda de viagens
A Travelport acaba de estrear novas ferramentas para ferramentas para agências de viagens, de automação, e suporte de self service, disponíveis no Travelport+ com vista a criar fluxos de trabalho mais eficientes e melhorar o desempenho das vendas.
Carolina Morgado
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O novo pacote de self service e ferramentas de automação, agora disponíveis no Travelport+, ajudam os passageiros e os agentes de viagens que os apoiam a criar uma experiência de compra e atendimento on-line eficiente.
A Travelport também expandiu recentemente a disponibilidade de conteúdo NDC e recursos de serviço NDC para várias das suas companhias aéreas parceiras.
“Esta próxima fase de nossa evolução Travelport+ tem tudo a ver em fazer com que nosso mercado de viagens de última geração funcione e pareça mais com a Internet, com mais auto atendimento e automação, para que os nossos clientes possam ativar as suas próprias experiências modernas de venda digital”, disse Jen. Catto, diretora de marketing da Travelport.
“Com tantos clientes a beneficiarem dessa atualização para o Travelport+, continuamos ágeis e focados em fornecer aos agentes a capacidade de automatizar uma tarefa de forma rápida e fácil, para que tenham mais tempo para atender e apoiar os seus passageiros”, acrescentou.