Assine já
Distribuição

Hugo Guedes é o novo comercial da Airmet para o Norte e Madeira

Hugo Guedes vem reforçar a equipa comercial da rede de agências de viagens Airmet, com responsabilidade para as zonas Norte e Madeira.

Publituris
Distribuição

Hugo Guedes é o novo comercial da Airmet para o Norte e Madeira

Hugo Guedes vem reforçar a equipa comercial da rede de agências de viagens Airmet, com responsabilidade para as zonas Norte e Madeira.

Publituris
Sobre o autor
Publituris
Artigos relacionados
Profissionais de saúde têm descontos em viagens para a Madeira nas agências Airmet
Distribuição
Airmet promove experiências turísticas na Madeira junto dos clientes
Homepage
Comunicação é um dos pontos-chave na retoma do turismo
Distribuição
Intertours faz rebranding à marca
Distribuição

Com 16 anos de experiência no setor do turismo, este profissional iniciou a sua carreira no MundoVip, tendo passado também por conhecidos bedbanks, como é o caso da Transhotel, da Rhodasol e da Teldar.

Segundo Luís Henriques, diretor geral da Airmet, esta contratação “será uma mais-valia, não só no acompanhamento aos nossos associados, mas também na angariação de novas agências”.

Com a entrada deste novo elemento, Susana Fonseca, diretora de operações do grupo, irá manter-se como comercial apenas em algumas zonas do Centro do país, tais como Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Viseu e Santarém.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Artigos relacionados
Distribuição

Soltour e Bahia Principe Hotels & Resorts lançam campanha para umas Caraíbas diferentes

O operador turístico Soltour e os Bahia Principe Hotels & Resorts propõem uma Caraíbas diferentes numa campanha criada por e para as agências de viagens, tanto em Portugal como em Espanha.

Publituris

Trata-se de uma curta-metragem que nos convida a viver uma experiência completa neste destino, mais além do sol e da praia, protagonizado pelo ator espanhol Hugo Silva e dirigida pelo realizador Daniel Sánchez-Arévalo.

O operador turístico e a cadeia hoteleira unem forças para realçar este destino como um lugar onde se pode desfrutar de experiências únicas para além do tradicional pôr do sol e da praia, ao mesmo tempo que pretendem reforçar a sua ligação com os intermediários turísticos, fator chave no aconselhamento destes destinos.

Desta forma, a campanha trabalha a sustentabilidade do setor, centrando-se num modelo de distribuição através das agências de viagens, fazendo com que o ecossistema turístico seja sustentável.

Além disso, as suas empresas querem gerar tráfego para as agências de viagens, para o qual realizaram um acordo com a Google. Através de um sistema pioneiro de A.I. no setor do turismo, será possível medir o redirecionamento do tráfego em tempo real para as agências de viagens. A estratégia é impulsionada pela denominada campanha Maximum Performance (PMax) para visitas a lojas, que permitirá chegar ao público mais suscetível de reservar um pacote de férias numa agência de viagens.

Com um total de três resorts na região: o Bahia Principe Grand El Portillo, o Bahia Principe Grand Cayacoa e o Bahia Principe Luxury Samaná, e um voo semanal de Madrid e Lisboa entre 03 de julho e 11 de setembro, Samaná, localizada na costa nordeste da República Dominicana, é um dos locais destacados.

Cayo Levantado Resort reabre remodelado em 2023

Em março de 2023, o Cayo Levantado Resort, na ilha de Cayo Levantado, juntar-se-á ao portefólio da empresa. Após uma abrangente remodelação, abrirá as suas portas com base em três pilares fundamentais: sustentabilidade; ambiente; cultura local e bem-estar.

A unidade hoteleira, que contará com um total de 218 quartos, aposta no conceito “Ritmo Escondido”, que inspirou o projeto do novo resort, pela mão de uma equipa de designers de interiores e arquitetos dominicanos para refletir a cultura dominicana através das suas diferentes áreas. O resort terá uma proposta gastronómica e de cocktails, com restaurantes e bares, incluindo alguns de renome internacional.

Além disso, outro exemplo de umas Caraíbas diferentes é a proposta que a Soltour e os hotéis Bahia Principe Hotels & Resorts oferecem nas Caraíbas mexicanas, especificamente na área de Tulum, Riviera Maya. Aí, os hotéis Bahia Principe Hotels & Resorts contam com um portefólio de quatro resorts, todos localizados em áreas estratégicas: o Bahia Principe Grand Tulum, que reabriu em 2020 após uma remodelação completa, o Grand Coba, o Luxury Akumal e o Luxury Sian Ka’an (apenas para adultos).

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Nortravel oferece a Europa em mini circuitos de quatro dias

O operador turístico Nortravel apresenta ao mercado uma oferta de mini circuitos de quatro dias para algumas cidades e regiões da Europa.

Publituris

Estes programas já estão disponíveis em nortravel.pt para reserva online com confirmação imediata.

Trata-se, segundo a Nortravel, de “uma ótima sugestão para os viajantes que pretendem umas férias curtas com o máximo de aproveitamento de tempo e qualidade”.

Em nota de imprensa, o operador turístico indica ainda que, com este novo conceito, “vai ao encontro do desejo dos habituais clientes de circuitos que pretendem escapadinhas na Europa com a garantia e qualidade que estão acostumados com a Nortravel”, com preços desde os 935 euros por pessoa em duplo.

Os mini circuitos “O Melhor de Amesterdão e Países Baixos”, “Toscânia Clássica”, “Berlim e Saxónia” e “Baviera Completa” incluem uma refeição diária, para além dos pequenos almoços buffet, hotéis de três e quatro estrelas bem localizados, todas as visitas acompanhadas pelo guia exclusivo em português e guias locais (quando indicado), seguro (incluindo cobertura Covid-19), taxas de aviação e IVA.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Travelport+ Self Service Suite promete impulsionar venda de viagens

A Travelport acaba de estrear novas ferramentas para ferramentas para agências de viagens, de automação, e suporte de self service, disponíveis no Travelport+ com vista a criar fluxos de trabalho mais eficientes e melhorar o desempenho das vendas.

O novo pacote de self service e ferramentas de automação, agora disponíveis no Travelport+, ajudam os passageiros e os agentes de viagens que os apoiam a criar uma experiência de compra e atendimento on-line eficiente.

A Travelport também expandiu recentemente a disponibilidade de conteúdo NDC e recursos de serviço NDC para várias das suas companhias aéreas parceiras.

“Esta próxima fase de nossa evolução Travelport+ tem tudo a ver em fazer com que nosso mercado de viagens de última geração funcione e pareça mais com a Internet, com mais auto atendimento e automação, para que os nossos clientes possam ativar as suas próprias experiências modernas de venda digital”, disse Jen. Catto, diretora de marketing da Travelport.

“Com tantos clientes a beneficiarem dessa atualização para o Travelport+, continuamos ágeis e focados em fornecer aos agentes a capacidade de automatizar uma tarefa de forma rápida e fácil, para que tenham mais tempo para atender e apoiar os seus passageiros”, acrescentou.

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Distribuição

Bestravel vai disputar os prémios da Federação Europeia de Franchise

A rede de agências de viagens Bestravel acaba de ser distinguida em duas categorias pela Associação Portuguesa de Franchising

Publituris

A Bestravel foi reconhecida como Master Franquiador do Ano e destacada na terceira posição no prémio Resiliência. Como tal, vai disputar os prémios da Federação Europeia de Franchise, numa cerimónia a ter lugar em setembro, em Bruxelas, juntamente com os primeiros classificados nas diversas categorias.

A atribuição destas distinções foi alcançada depois da ponderação pontual entre um inquérito junto das redes de franquia a franquiados e uma avaliação de um júri independente. As categorias variam em função do número de franquiados, de unidades franquiadas e número de anos como franquiador, enquanto a performance é avaliada nas suas dimensões global, económica, operacional, de relacionamento e de sensibilidade.

O prémio reconhece assim as melhores práticas de gestão em franchising, aferindo o índice de satisfação em relação às suas respetivas marcas franqueadoras.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Consolidador.com entra no Metaverso

O Consolidadro.com entrou no mundo virtual com a compra de um espaço no Metaverso com o objetivo de preparar o futuro das viagens para os seus clientes.

Publituris

O Consolidador.com comprou um espaço no Metaverso com o objetivo de preparar o futuro das viagens para os seus clientes. Na decisão de escolha da área foi considerada a autossustentabilidade futura do próprio Metaverso, assim como da interoperabilidade entre os demais ecossistemas, para onde os clientes do Consolidador.com e os clientes dos seus clientes possam viajar no futuro.

Miguel Quintas, fundador e CEO do Consolidador.com refere que “a empresa tem que se preparar para a próxima década, onde a realidade que hoje conhecemos não será seguramente a mesma. Temos que estar presentes num espaço onde os nossos filhos se movimentarão e viverão parte das suas vidas. O Consolidador.com, dentro da sua dimensão, quer e deve ajudar a construir esse futuro”.

Com este investimento em terreno comprado em NFT e suportado em tecnologia Blockchain, o Consolidador.com será “uma das primeiras entidades de distribuição de turismo em Portugal a estar presente no Metaverso”, com o objetivo de melhorar a experiência virtual e omnichannel dos seus próprios clientes.

Pelo seu lado, o Consolidador.com sublinha que estará sempre atento a projetos sustentáveis e a desenvolvimentos com potencial de crescimento futuro, em particular cujas ideias sejam disruptivas pois é este o pensamento que o CEO “deseja ver na empresa e que nos últimos dois anos nos levou a ser considerados o melhor Consolidador do mundo, nos World Travel Awards”.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Summit4Travel em nova versão cria maior proximidade entre colaboradores e parceiros

Foi uma Summit4Travel bem diferente daquelas a que estávamos habituados, e o próprio lema “Together” resume o que aconteceu este fim de semana na Madeira. O objetivo foi, segundo o presidente do Conselho de Administração do grupo de agências de viagens, João Matias, criar uma maior sinergia e proximidade entre todos os colaboradores e fornecedores, mas também com o destino que acolheu este encontro.

João Matias prometeu, na sessão de abertura de mais uma Summit4Travel, que contou com a presença de Eduardo Jesus, secretário Regional de Turismo e Cultura e presidente da Associação de Promoção da Madeira, que as agências de viagens Go4Travel, vão, após esta experiência vivida na região, “vender ainda mais o destino, com muito maior conhecimento e mais qualidade”.

Com ampla rede de retalho e corporate, mas também integrando dois operadores turísticos, a Lusanova e a Viajar Tours, desde 2017, que a Go4Travel organiza anualmente uma reunião, a Summit4Travel, com acionistas e parceiros. Na Madeira, a proposta passou muito por vivenciar experiências na região, visitando e contactando com alguns lugares emblemáticos da ilha. Mas também se trabalhou já que o domingo foi dedicado à apresentação das novidades dos vários fornecedores para este ano – speed meetings, e ainda contactos B2B.

O presidente do Conselho de Administração da Go4Travel dividiu este “Juntos” em quatro momentos: quando a pandemia chegou e o mundo parou; quando foi preciso gerir o caos; quando se começou a alinhar a rota com o grupo na observação atenta das novas tendências e novos hábitos de consumo, e o momento de abraçar o novo normal.

O responsável garantiu ainda, na sua intervenção, que “continuamos muito empenhados em criar valor para os nossos acionistas, parceiros de negócio e colaboradores das nossas empresas” para referir que “estamos com a agenda carregada, mas com a mesma determinação de sempre, nas negociações com os nossos parceiros e fornecedores nos vários projetos de tecnologia”, que passam pela melhoria do 4book e o estudo de novas parcerias. “A Go4Travel está também numa fase de transformação apontada ao futuro”, apontou.

Por sua vez, Eduardo Jesus referiu, na abertura do encontro, que mais de 26% do turismo regional é de origem nacional, para destacar que no período da pandemia mais de 333 mil turistas portugueses escolheram a Madeira como destino de férias.

O governante regional lembrou aos agentes de viagens que hoje a Madeira tem mais 33% de lugares disponíveis, quando comparado a 2019, ano em que o turismo ultrapassou todos os recordes, para referir que o destino olhou a pandemia como “uma oportunidade”, e tornou-o seguro face aos constrangimentos existentes na altura.

No entanto, Eduardo Jesus garantiu aos agentes de viagens que não quer que os resultados obtidos sejam apenas um pico, mas “uma viragem de paradigma”, reforçando que “queremos manter os níveis que conseguimos no ano passado e que esse seja o patamar normal de atividade”.

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, ausente do evento por motivos pessoais, mas presente através de videochamada, deixou uma mensagem de esperança à Go4Travel e a todos os fornecedores deste grupo de agências de viagens, que antes da pandemia, já faturava anualmente 400 milhões de euros, presentes em todo o país, incluindo Madeira e Açores, embora mais concentrados da Grande Lisboa e Grande Porto.

Toda a reportagem da Summir4Travel, na Madeira, na próxima edição do Publituris

 

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Distribuição

Icárion disponibiliza “Num único destino, experiencie diferentes hotéis”

No site do operador turístico Icárion já é possível aceder aos programas nas Maldivas, Maurícia e Zanzibar que permitem a divisão de estada entre hotéis.

Publituris

Com o mote “Num único destino, experiencie diferentes hotéis”, o objetivo do operador é criar cada vez conteúdos e programas que vão de encontro ao solicitado pelas agências de viagens que por sua vez refletem no que os viajantes pretendem.

Francisca Ferreira, Product Manager da Icárion refere que os pedidos que lhes chegam das agências de viagens “são analisados pela equipa para que, numa base regular, sejam criados produtos de acordo com o que o mercado procura”.
Em nota de imprensa o operador turístico do grupo World2Meet lembra que a divisão de estadias entre hotéis nas Maldivas sempre foi um produto muito solicitado no período pré-pandemia, tendo agora voltado a ser permitido pelas autoridades locais pelo que, a par da divisão de estadias por categorias de quarto, igualmente disponível no site, é uma das ferramentas mais importantes na venda do destino.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Nortravel volta à ilha de São Jorge em circuitos

O operador turístico Nortravel anuncia o mercado a retoma dos circuitos à ilha açoriana de São Jorge.

Publituris

De novo visitável em segurança, após o período de atividade sismovulcânica sentida nos meses de março e abril, o operador turístico Nortravel retomou a habitual programação dos circuitos em grupo com guia privativo nos Açores para visitar a ilha de São Jorge.

Assim, o operador turístico realizou a primeira visita deste ano à ilha de São Jorge, no passado dia 13 de maio.

Para além dos circuitos que visitam a ilha açoriana, a Nortravel indica ainda, em nota de imprensa, que nos meses de junho, julho e agosto os circuitos nos Açores têm partidas garantidas que podem ser consultadas em www.nortravel.pt para reservar online com confirmação imediata.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Distribuição

Globalis: Certificação de qualidade traz mais valias à empresa, clientes e parceiros

A Globalis, empresa especializada em viagens e eventos corporativos, viu uma auditoria aprovar, recentemente, a manutenção do seu certificado de gestão de qualidade, “uma vez mais, sem inconformidades”.

A notícia foi avançada ao Publituris pela CEO da Globalis, Fátima Silva, que reconhece que a certificação de qualidade traz mais valias à empresa, clientes e parceiros.

Isto significa, segundo Fátima Silva, que “para os nossos clientes, podem ter a garantia de um processo limpo de A a Z, e que estamos constantemente à procura da melhoria. É garantia de que o serviço que prestamos é limpo, correto e sempre em prol do cliente”.

Outro benefício “de sermos certificados, é que permite, ainda, em termos comerciais e de imagem de alguns parceiros sermos escolhidos. Além disso, também nos permite ter acesso a práticas e experiências de outras empresas certificadas”, destacou a CEO da Globalis, para apontar que, “não é por causa disso que tenhamos mais clientes, mas confere-nos uma posição de segurança e de confiança junto dos nossos clientes”.

Com esta certificação da certificação do seu sistema de gestão da qualidade segundo os requisitos da NP EN ISO 9001:2015, renovável de dois em dois anos, a Globalis indica, no seu site oficial que “garantimos a qualidade dos serviços tendo como pilares a sistematização dos processos e procedimentos, rotinas bem definidas e monitorizáveis e uma equipa capacitada e focada na melhoria contínua”, continuando “a perseguir os objetivos de qualidade de serviço que nos carateriza”, pode-se ler.

 

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Distribuição

Solférias: Saïdia sai reforçada com dispensa de teste PCR para entrar em Marrocos

O operador turístico Solférias aplaude o facto de o teste PCR deixar de ser obrigatório para entrada em Marrocos, o que vai permitir alavancar as férias dos portugueses em Saïdia, um dos destinos que constam da sua operação charter este verão.

A Solférias, que sempre se comprometeu a manter todos os agentes de viagens em Portugal a par das últimas novidades, tendências ou alterações nos destinos turísticos que fazem parte da sua programação, informa o mercado que o destino Marrocos deixou de exigir a realização de um teste PCR obrigatório, bastando, a partir de agora, a apresentação de um certificado de vacinação válido.

Esta medida, segundo comunicado do operador turístico, vem reforçar, ainda mais, a atratividade deste destino para os viajantes portugueses, nomeadamente Saïdia, que “se mantém como um dos destinos favoritos do nosso mercado”.

Para esta estância balnear, a apenas uma hora de voo de Lisboa e 1h30 do Porto, que combina uma boa oferta hoteleira de cinco estrelas em regime de tudo incluído, com praia e clima agradável, a Solférias vai realizar, em colaboração com a Viajar Tours, uma operação charter direta com partida de Lisboa e outra do Porto, às sextas-feiras, em voo operado pela Smartwings, que decorrerá de 17 de junho (primeira partida) e 23 de setembro de 2022 (último regresso), com preços desde 606 euros por pessoa em regime de Tudo incluído, para programas de sete noites.

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se conectado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.