Sevenair assina acordo com STP Airways para voos entre as ilhas de São Tomé e do Príncipe
Os voos entre as ilhas de São Tomé e do Príncipe serão assegurados por uma aeronave Bae Jetstream 32, com capacidade para 19 passageiros, da Sevenair.

Publituris
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
A Sevenair assinou um contrato de ‘wet-lease’ com a STP Airways, para prestação de voos entre as ilhas de São Tomé e do Príncipe, operação que se inicia esta quarta-feira, 4 de maio, estendendo-se, pelo menos, até ao mês de agosto.
A companhia aérea portuguesa, especializada em voos regionais, revela que será utilizada uma aeronave Bae Jetstream 32, com capacidade para 19 passageiros, que realizará duas frequências diárias ligando as ilhas do arquipélago, uma pela manhã e outra ao final da tarde, permitindo também que se possa ir e regressar no mesmo dia, sem necessidade de pernoita.
Além das tripulações da Sevenair afetas à operação, foram também mobilizados elementos da Sevenair Maintenance, empresa de manutenção do grupo, que assegurará a manutenção de linha no local.
Esta parceria com a STP Airways e com o seu maior acionista, euroatlantic Airways, vem reforçar a lista de operações PSO (Public Service Obligation) e ACMI realizadas e que abrangeram destinos como Madeira, Açores, Guernsey, Cabo Verde, Estónia, Marrocos, Argélia, entre outros.