Grupo Flagworld abre novo hotel em Fátima
O Grupo Flagworld anuncia que vai abrir um novo hotel em Fátima, no próximo primeiro de maio, o terceiro em três meses consecutivos.
![Publituris](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2023/10/P_redes_sociais-120x120.jpg)
Publituris
Transportes entre os setores que mais empresas criaram na última década
Grupo Air France-KLM regista aumento de receita, mas quebra nos lucros
Travelport+ já disponibiliza conteúdo da Malaysia Airlines
Copenhaga está a oferecer recompensas aos turistas por atividades ecologicamente sustentáveis
Cluster Turístico Galiza-Norte de Portugal apresentado a 1 de agosto
Aumenta procura por voos internacionais para o Brasil
Hotusa regista EBITDA de 102M€ no primeiro semestre de 2024
Apple cria mapas em 3D de Paris com informações dos Jogos Olímpicos e locais turísticos
ISCE promove curso executivo em Revenue Management
Aeroportos portugueses recebem investimento de 136 milhões para infraestruturas de baixo carbono
Sob a alçada da marca Flag Hoteis, esta nova unidade vai juntar-se ao já vasto portefólio do grupo que conta com 23 estabelecimentos hoteleiros, que cobrem grande parte do território nacional e duas outras localizações internacionais.
Localizado a 350 metros do santuário de Fátima, o novo hotel possui 122 quartos, divididos entre as categorias duplo e twin. Nas suas instalações integra serviço de restauração com capacidade para 300 pessoas, bem como sala de reuniões para 100. Oferece ainda capela onde é celebrada missa diariamente, estacionamento privado e jardim interno
A Flagworld está representada pelas marcas Flag Hotels, LAM Hotels, Golden Tulip e Campanile, que a posicionam de forma competitiva no mercado com mais de 1.300 quartos em três países.