Grupo Pestana lança projeto turístico-imobiliário em Porto Covo
O Pestana Hotel Group adiciona um novo empreendimento ao seu portefólio. Trata-se agora de um projeto turístico-imobiliário em Porto Covo.

Publituris
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
O grupo vai dar início à construção de 174 apartamentos turísticos destinados a quem procura um refúgio à beira-mar e também para os investidores.
O novo complexo, passa assim, a assegurar, na costa alentejana, através da sua marca Pestana Residences, serviços de portaria, housekeeping, jardinagem, manutenção e segurança, como já acontece, também naquela zona do país, em Tróia, com o Pestana Tróia Eco-Resort.
Para os clientes que pretendam não só aproveitar da estadia no seu apartamento, mas também torná-lo numa fonte de rendimento, a Pestana Residences assegura todo o processo de exploração turística.
Conforme destaca José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group, “a procura nos novos empreendimentos tem sido vincadamente de investidores portugueses, e o Pestana Porto Covo não está a ser exceção”.
Para o grupo de Dionísio Pestana, a construção, venda e exploração de projetos residenciais turísticos tornou-se “uma importante fonte de diversificação de receita, logo desde a primeira experiência, no Carvoeiro, na região do Algarve, com serviço e exploração turística”.
Agora, o Pestana Porto Covo Village reforça a presença imobiliária do grupo Pestana na costa alentejana, onde o grupo tem presentemente mais de 300 unidades turísticas em fase de projeto e de execução.
O arranque dos trabalhos no Pestana Porto Covo Village é esperado até ao verão.