Alexandra Henriques é nova diretora de marketing e comunicação do Sublime
Alexandra Henriques acaba de assumir a direção de marketing e comunicação do grupo hoteleiro do segmento de luxo Sublime.

Carolina Morgado
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Alexandra Henriques é a nova diretora de marketing e comunicação do grupo hoteleiro do segmento de luxo Sublime, detentor do Sublime Comporta Country Retreat & Spa.
A profissional da comunicação, com forte ligação ao setor do turismo, assume este novo desafio depois de mais de uma década no marketing da consultora de viagens TQ Travel Quality, tendo anteriormente passado pela Leite Creme, do Grupo Pestana, como gestora de operações e tarde de Marketing Manager.
Alexandra Henriques é licenciada em Promoção Turística pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, e conta também com um bacharelato em Informação Turística pela mesma instituição. Frequentou, ainda, cursos de turismo e de gestão de turismo na Universidade Católica Portuguesa e na University of Queensland, Austrália.
É docente na Escola de Moda de Lisboa (parte da Escola Profissional Magestil), lecionando as disciplinas de Marketing Turístico, Marketing Territorial, Organizações Turísticas e Potencialidades de Destinos Turísticos. Entre 2019 e 2020, foi também responsável pela disciplina de Negócios Turísticos na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.