Tailândia lança nova campanha promocional para reativar turismo
A Autoridade do Turismo da Tailândia (TAT) acaba de lançar uma campanha promocional com o mote “Visit Thailand Year 2022: Amazing New Chapters”, e várias outras formas de comunicar com os turistas tanto nacionais como internacionais.
Publituris
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Viagens mantêm-se entre principais gastos de portugueses e europeus, diz estudo da Mastercard
A Autoridade do Turismo da Tailândia (TAT) acaba de lançar uma campanha promocional com o mote “Visit Thailand Year 2022: Amazing New Chapters”, que visa impulsionar e transformar o turismo e reavivar a economia nacional.
De acordo com o governador da TAT, Yuthasak Supasorn, o destino prevê um crescimento turístico mais forte e sustentável, mais responsável, digital e inclusivo, alavancando algumas das principais âncoras da Tailândia, que são a gastronomia, o cinema, a moda, os festivais, o Muay Thai, a música e os museus.
Para alcançar este objetivo a TAT desenvolveu também o modelo ‘DASH’ focado no turismo doméstico, enquanto para o turismo internacional lançou o projeto intitulado ‘Amazing Thailand Workplace Paradise’, com o objetivo de fazer da Tailândia o destino Nº 1 do mundo em trabalho remoto, apostando, sobretudo, em segmentos de mercado de longa distância.
Para os mercados internacionais de curta distância, a TAT continuará a dar seguimento ao programa TEST & GO, destacando as ofertas de ” New Chapters, New Opportunity “. Serão visados novos segmentos, tais como bleisure (negócios e lazer), estudantes, nómadas digitais, e soft adventures.
Yuthasak Supasorn indica ainda, entre outras novidades, que a TAT continuará a comunicar com turistas através da marca ‘Amazing Thailand’. Sob o conceito ‘From A to Z, Amazing Thailand has it all’ os viajantes de todo o mundo serão desafiados a visitarem de novo a Tailândia.