Solférias aposta em Saïdia na sua operação de verão 2022
O operador turístico Solférias já disponibiliza ao mercado, para reservas e vendas, a sua operação especial de verão 2022 para Saïdia, com partidas de Lisboa e do Porto.
![Carolina Morgado](https://backoffice.publituris.pt/app/uploads/2021/12/FB_IMG_16408874095252139-120x120.jpg)
Carolina Morgado
Grupo Air France-KLM regista aumento de receita, mas quebra nos lucros
Travelport+ já disponibiliza conteúdo da Malaysia Airlines
Copenhaga está a oferecer recompensas aos turistas por atividades ecologicamente sustentáveis
Cluster Turístico Galiza-Norte de Portugal apresentado a 1 de agosto
Aumenta procura por voos internacionais para o Brasil
Hotusa regista EBITDA de 102M€ no primeiro semestre de 2024
Apple cria mapas em 3D de Paris com informações dos Jogos Olímpicos e locais turísticos
ISCE promove curso executivo em Revenue Management
Aeroportos portugueses recebem investimento de 136 milhões para infraestruturas de baixo carbono
Leixões recebe maior número de cruzeiros e passageiros de sempre no 1.º semestre
Saïdia, em Marrocos, é uma das apostas do operador turístico Solférias na sua programação especial de verão 2022, já disponível para reserva e venda.
Esta operação especial, que decorrerá entre 10 de junhos e 23 de setembro (último regresso) inclui um voo à partida de Lisboa e outro do Porto com saídas às sextas-feiras.
Os pacotes de sete noites custam desde 573 euros por pessoa, em alojamento duplo e em regime do Tudo Incluído.
A Solférias lembra que esta estância balnear, a pouco mais de uma hora de voo de Lisboa e Porto, combina uma boa oferta hoteleira de 5 estrelas em regime de tudo incluído, com praia, clima agradável e todo o exotismo e modernidade de Marrocos.
Esta operação de Saïdia é realizada em colaboração com o operador turístico Viajar Tours. Trata-se, segundo comunicado da Solférias, de “mais um passo na programação exclusiva, cuidada e competitiva para o verão 2022, pensada para se ajustar aos gostos, tendências e necessidades das agências de viagens e dos clientes”.