Portugal Boutique Hotel celebra 8.º aniversário
Unidade hoteleira de luxo da PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection, localizada no centro de Lisboa, comemora o aniversário no próximo domingo, 30 de janeiro.

Publituris
Turkish Airlines assinala abertura da terceira pista do Aeroporto de Istambul
“Crescimento do Porto e Norte pode acontecer com a construção de uma segunda pista e aumento da aerogare”
Cabo Verde: Ilha de Santiago vai poder ser explorada em roteiros turísticos
Brasil estabelece novo recorde ao receber mais de 3,7 milhões de turistas estrangeiros no 1.º trimestre
Dino Parque Lourinhã ganha novos “habitantes”
Disneyland Paris está cheia de novidades
Receitas turísticas crescem 3,7% em fevereiro e já somam mais de 3MM€ em 2025
TAP adota pagamentos flexíveis da Klarna
Empresas turísticas atingidas pela tempestade Martinho vão ter apoios de 5M€
Guia de Turismo Industrial do Alentejo e Ribatejo reúne 29 recursos turísticos e experiências
O Portugal Boutique Hotel, no centro de Lisboa, celebra este domingo, 30 de janeiro, o seu 8.º aniversário e continua a afirmar-se pelos “excelentes resultados” alcançados, seja ao nível da procura ou da avaliação dos clientes.
Numa nota enviada à imprensa em que dá conta do aniversário da unidade, a PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection, marca gestora das unidades Hotel Mundial, Portugal Boutique Hotel e My Suite Lisbon Guest House – Príncipe Real, revela que a unidade tem vindo a ser avaliado “consistentemente com um nível “Soberbo” na Booking.com”.
“O charmoso boutique hotel gerido pela PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection, nascido da reconstrução de um edifício histórico da era pombalina, é recomendado
principalmente pela oferta de luxo e conforto no centro da cidade de Lisboa e por um
serviço marcado pelo máximo nível de atenção e dedicação ao cliente, que não deixa
nenhum hóspede indiferente”, lê-se no comunicado divulgado.
Na nota enviada à imprensa, a PHC Hotels agradece ainda a toda a equipa da unidade hoteleira pelos “oito anos de crescimento, sucesso, e contínua motivação para superar as expectativas do cliente”, sublinhando ainda que o Portugal Boutique Hotel continua “empenhado em responder aos desafios de um futuro que será certamente diferente”.