Small Portuguese Hotels e HotelShop de mãos dadas
A Small Portuguese Hotels (SPH) reconhece a importância, para a marca, do conjunto de serviços prestados pela HotelShop, por isso acaba de celebrar um protocolo de colaboração com aquela central de compras.
Carolina Morgado
Soltour volta a lançar charters para Samaná à partida de Lisboa
Iberia celebra 85 anos de voos ininterruptos entre Madrid e Lisboa
Princess Cruises altera dois cruzeiros de volta ao mundo devido a conflitos no Médio Oriente
Brilliant Lady é o 4.º navio da Virgin Voyages e chega em setembro de 2025
Bruxelas inicia ação contra 20 companhias aéreas por práticas enganosas de “greenwashing”
Dubai recebe Arabian Travel Market entre 6 e 9 de maio
Etihad Airways coloca A380 na rota de Paris a partir de novembro
Croatia Airlines passa a integrar APG-IET
Turismo de Portugal inaugura Centro de Incubação de Base Tecnológica para o setor do Turismo a 6 de maio
Gestão de frota e manutenção de motores PW150A da TAAG será feita pela Pratt & Whitney Canada
A Small Portuguese Hotels (SPH) e a HotelShop acabam de celebrar um protocolo de colaboração.
A parceria prevê a promoção dos serviços da HotelShop junto dos membros da Small Portuguese Hotels, que beneficiarão ainda da oferta de um diagnóstico de compras gratuito, pelos consultores da principal central de compras em Portugal, especializado no setor hoteleiro, para além de formação contínua em gestão de compras.
Por outro lado, a HotelShop dotará os membros da SPH das melhores condições de compra de bens e serviços, através daquela Central de Compras, onde estão registadas mais de 600 unidades hoteleiras e instituições sociais; e 290 fornecedores, de áreas tão diversas quanto alimentação e bebidas, têxteis, produtos de limpeza, equipamentos e serviços, entre outros.
A HotelShop negoceia condições preferenciais em nome dos seus associados, presta serviços de aconselhamento em gestão de compras e, ainda, oferece um serviço de pagamentos centralizados que muito beneficiam os pequenos hoteleiros, com equipas de gestão mais reduzidas, soluções que vêm ao encontro das preocupações dos 140 membros da Small Portuguese Hotels, marca criada para dotar os pequenos hotéis de uma marca reconhecida, bem como de ferramentas digitais e operacionais para melhorar a sua competitividade.