Small Portuguese Hotels e HotelShop de mãos dadas
A Small Portuguese Hotels (SPH) reconhece a importância, para a marca, do conjunto de serviços prestados pela HotelShop, por isso acaba de celebrar um protocolo de colaboração com aquela central de compras.
Carolina Morgado
Transporte aéreo de passageiros continuou a crescer no 2.º trimestre com aumento de 4,8%
Constituição de novas empresas abranda até agosto e os Transportes lideram as quebras
TAP assina protocolo de intenções com governo da Bahia para voos entre o Porto e Salvador
Comité Setorial de Turismo promove encontros em quatro regiões do país
Grupo GEA leva 80 agências de viagens associadas em sete famtrips
Privatização da Azores Airlines será concluída “em breve” mas não este ano
Explora Journeys inaugura segundo navio a 15 de setembro
Barcelona vai ter “aumento substancial” da taxa turística para cruzeiristas de curta duração
TAP lança campanha que oferece bagagem extra em voos entre Portugal, Moçambique e Angola
Royal Caribbean International encomenda 4.º navio da classe Icon
A Small Portuguese Hotels (SPH) e a HotelShop acabam de celebrar um protocolo de colaboração.
A parceria prevê a promoção dos serviços da HotelShop junto dos membros da Small Portuguese Hotels, que beneficiarão ainda da oferta de um diagnóstico de compras gratuito, pelos consultores da principal central de compras em Portugal, especializado no setor hoteleiro, para além de formação contínua em gestão de compras.
Por outro lado, a HotelShop dotará os membros da SPH das melhores condições de compra de bens e serviços, através daquela Central de Compras, onde estão registadas mais de 600 unidades hoteleiras e instituições sociais; e 290 fornecedores, de áreas tão diversas quanto alimentação e bebidas, têxteis, produtos de limpeza, equipamentos e serviços, entre outros.
A HotelShop negoceia condições preferenciais em nome dos seus associados, presta serviços de aconselhamento em gestão de compras e, ainda, oferece um serviço de pagamentos centralizados que muito beneficiam os pequenos hoteleiros, com equipas de gestão mais reduzidas, soluções que vêm ao encontro das preocupações dos 140 membros da Small Portuguese Hotels, marca criada para dotar os pequenos hotéis de uma marca reconhecida, bem como de ferramentas digitais e operacionais para melhorar a sua competitividade.