Unlock Boutique Hotels entre as melhores PME em Portugal
A rede de hotéis de charme, Unlock Boutique Hotels faz parte, pelo segundo ano consecutivo, do restrito grupo das Top 5 melhores PME em Portugal, pela Scoring.

Publituris
Turkish Airlines assinala abertura da terceira pista do Aeroporto de Istambul
“Crescimento do Porto e Norte pode acontecer com a construção de uma segunda pista e aumento da aerogare”
Cabo Verde: Ilha de Santiago vai poder ser explorada em roteiros turísticos
Brasil estabelece novo recorde ao receber mais de 3,7 milhões de turistas estrangeiros no 1.º trimestre
Dino Parque Lourinhã ganha novos “habitantes”
Disneyland Paris está cheia de novidades
Receitas turísticas crescem 3,7% em fevereiro e já somam mais de 3MM€ em 2025
TAP adota pagamentos flexíveis da Klarna
Empresas turísticas atingidas pela tempestade Martinho vão ter apoios de 5M€
Guia de Turismo Industrial do Alentejo e Ribatejo reúne 29 recursos turísticos e experiências
Pelo segundo ano consecutivo, a rede de hotéis de charme, Unlock Boutique Hotels faz parte do restrito grupo das Top 5 melhores PME em Portugal, pela Scoring.
Com pouco mais de cinco anos, e com um portefólio de 16 unidades hoteleiras, em nove destinos de norte a sul do país, a Unlock Boutique Hotels foi mais uma vez distinguida pela sua solidez financeira e índice de desempenho económico.
A rede tem vindo a afirmar-se no turismo nacional como uma das maiores cadeias hoteleiras portuguesas, especializada em hotéis únicos de pequena e média dimensão, que proporcionam experiências exclusivas.
“Esta seleção é totalmente quantitativa e objetiva, e resultado do trabalho de todas as equipas e de todos os hotéis membros, mas também, dos acionistas das unidades hoteleiras que nos confiaram a gestão dos seus hotéis”, refere Miguel Velez, fundador e CEO da Unlock, para acrescentar que “num ano tão desafiante, não abrandámos a nossa atividade e continuámos a crescer integrando 04 novos hotéis no nosso portefólio, chegando assim a novos destinos”.
Já em finais de 2019 a Unlock Boutique Hotels vendeu um terço do seu capital ao grupo sul-africano Newmark Hotels, especializado no segmento de luxo, o que resultou na criação de um fundo destinado a atrair investidores de várias partes do mundo para aquisição de ativos hoteleiros em Portugal.