Assine já
Alojamento

Emblems Collection é nova marca de luxo da Accor

O Algarve poderá vir a ostentar um hotel Emblems Collection, nova marca de luxo que o grupo hoteleiro francês – Accor acaba de criar. 

Carolina Morgado
Alojamento

Emblems Collection é nova marca de luxo da Accor

O Algarve poderá vir a ostentar um hotel Emblems Collection, nova marca de luxo que o grupo hoteleiro francês – Accor acaba de criar. 

Sobre o autor
Carolina Morgado
Artigos relacionados
Accor quer ultrapassar os 400 hotéis de gama superior até 2015
Alojamento
Publituris Hoje: “Hotéis à vista”
Homepage
Hotel de Mário Ferreira no Douro chumbado pela CCDR-N
Homepage
Novo conceito dos hotéis Ibis estreia-se no Porto este ano
Homepage

O Algarve poderá vir a ostentar um hotel Emblems Collection, nova marca de luxo que o grupo hoteleiro francês – Accor acaba de criar. 

Com o lançamento desta nova marca, o grupo pretende, segundo a imprensa internacional, que cita fortalecer a sua oferta no segmento de luxo, com boutique hotéis e resorts super luxuosos, e ainda replicar o sucesso da MGallery Hotel Collection, que hoje conta com cerca de uma centena de hotéis boutique de alto padrão. A Accor visa, assim, seguir os passos de marcas concorrentes como a Unbound Collection by Hyatt, LXR Hotels by Hilton, Luxury Collection by Marriott ou Radisson Collection do grupo homónimo. 

O hotel a ser inaugurado em dezembro de 2022, na província chinesa de Guizhou, denominado Guiyang Art Center Hotel, será o primeiro de 60 propriedades que deverão fazer parte do novo portefólio da Accor até 2030. 

Para a Accor, a Emblems Collection seguirá três eixos de desenvolvimento com hotéis emblemáticos agrupados na categoria Heritage Emblems Collection, hotéis de design e criativos com a Signature Emblems Collection e resorts exclusivos com Emblems Retreat Collection. 

Paris é obviamente um dos destinos principais para a marca com a criação de Heritage Emblems e Signature Emblems. Estas duas coleções visam, de forma mais ampla todas as principais cidades de negócios como Amesterdão, Berlim, Londres ou Moscou na Europa, Marrakech, Cairo ou Doha em África e no Médio Oriente, Bangkok, Seul e Sydney na Ásia-Pacífico, ou Montreal, Nova Iorque ou Buenos Aires para as Américas.  

Quanto aos resorts, Algarve, Toscana, ou Mykonos na Europa, Bali e Gold Coast na Ásia-Pacífico e Riviera Maya no México estão na lista de destinos em perspetiva. 

 

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
Artigos relacionados
Alojamento

Novas regras da concorrência introduzem equilíbrio nas relações entre empresas de turismo e intermediários

Entram em vigor a 01 de janeiro de 2022, as novas regras da concorrência, cujo decreto-lei foi publicado esta terça-feira, em Diário da República (DR), e que visam proteger as empresas turísticas de práticas abusivas dos intermediários,

As novas regras da concorrência, cujo decreto-lei foi publicado esta terça-feira, em Diário da República (DR), e que entram em vigor a 01 de janeiro de 2022, protegem as empresas turísticas de práticas abusivas dos intermediários, e permitam que o mercado onde essas empresas se movimentam “funcione de forma equilibrada e concorrencial”.

De acordo com o publicado, o executivo determina que, no âmbito do fornecimento de bens ou serviços de alojamento em empreendimentos turísticos ou estabelecimentos de alojamento local, “um determinado operador económico que desempenhe funções de intermediário esteja impedido de impor cláusulas contratuais que obriguem os operadores económicos a garantir que o intermediário oferece ao mercado o bem ou serviço ao melhor preço”.

Desta forma, garante-se que os fornecedores de bens ou os prestadores de serviços possam oferecer, livremente, o bem ou serviço a um preço inferior, igual ou superior ao oferecido pelo intermediário, permitindo que o mercado funcione de forma equilibrada e concorrencial”, explica, para destacar que o executivo reconhece que “a função dos intermediários é crucial na dinamização não apenas da atividade económica dos seus parceiros, como também da atividade económica em geral”.

“É função do Governo garantir condições de mercado justas e equilibradas para as empresas, evitando que aquelas que se apresentam no mercado com uma posição dominante se locupletem e afirmem à custa de outras que, pretendendo singrar, não têm outra alternativa que não seja a de aceitar contratualmente as condições ditadas e impostas pelas primeiras”, lê-se no texto do decreto-lei n.º 108/2021, que altera os regimes da concorrência, das práticas individuais restritivas do comércio e das cláusulas contratuais gerais.

Por outro lado, o Governo quer impedir que “um intermediário, depois de negociar com um fornecedor de um bem ou um prestador de serviço determinada comissão pelos serviços de intermediação, venha mais tarde oferecer um preço, a outras empresas ou aos consumidores, mais reduzido, fazendo-o a expensas da respetiva comissão”, uma situação que, “em mercados mais exíguos como é o mercado português”, pode levar a que as empresas nacionais vejam “a sua capacidade negocial ainda mais fragilizada”.

Desta forma, “protege-se e reforça-se o mercado nacional e comunitário, eliminam-se os entraves ao desenvolvimento e prosperidade das empresas e introduz-se equilíbrio e proporcionalidade nas relações comerciais”, refere ainda o documento.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Alojamento

Lux Housing Século XXI: Alojamento Local de luxo nasce em Braga

O Grupo Socicorreia acabe de investir 2,5 milhões de euros numa unidade de Alojamento Local de luxo na cidade de Braga, o Lux Housing Século XXI.

Acaba de nascer em Braga uma unidade de Alojamento Local de luxo, o Lux Housing Século XXI, marcando assim a entrada do Grupo Socicorreia no segmento do turismo e da hotelaria.

Esta nova área de negócio está sobre a alçada da Socicorreia Turismo que pretende crescer e investir no setor, e até 2025 já tem outros projetos na cidade de Braga, refere nota de imprensa do grupo.

De acordo com a mesma nota, o objetivo da empresa passa por diversificar os seus negócios e expandir a organização para o setor do turismo, ao mesmo tempo que responde às necessidades do mercado no segmento ‘premium’ e de negócios na região.

Fruto de um investimento de 2,5 milhões de euros, o Lux Housing Século XXI, resulta da reabilitação de um prédio antigo e com história, no coração de Braga, e é expectável que a ocupação atinja os 60% no primeiro ano de operação.

O edifício remodelado e modernizado, é composto por 08 apartamentos de luxo totalmente equipados e decorados, com terraço, jardim privado e vistas privilegiadas para a cidade, com a particularidade de, apesar de serem apartamentos, reunirem condições de um hotel de 5 estrelas. Todos os alojamentos foram pensados para turistas e para executivos, sendo que existem condições para a realização de reuniões no seu interior.

A incursão no setor do turismo “é uma sequência natural dos investimentos do Grupo Socicorreia, que desde sempre procuram a diversificação de negócios e a aposta em áreas de mercado tão competitivos quanto lucrativos, mantendo a qualidade Socicorreia”, assegura Custódio Correia, CEO do grupo, citado no comunicado.

Paralelamente a Socicorreia Turismo gere todos os serviços complementares associados, como aluguer de viaturas de gama alta, serviço de transferes, organização de viagens e visitas à região, com ou sem motorista.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Alojamento

Unlock Boutique Hotels entre as melhores PME em Portugal

A rede de hotéis de charme, Unlock Boutique Hotels faz parte, pelo segundo ano consecutivo, do restrito grupo das Top 5 melhores PME em Portugal, pela Scoring.

Pelo segundo ano consecutivo, a rede de hotéis de charme, Unlock Boutique Hotels faz parte do restrito grupo das Top 5 melhores PME em Portugal, pela Scoring.

Com pouco mais de cinco anos, e com um portefólio de 16 unidades hoteleiras, em nove destinos de norte a sul do país, a Unlock Boutique Hotels foi mais uma vez distinguida pela sua solidez financeira e índice de desempenho económico.

A rede tem vindo a afirmar-se no turismo nacional como uma das maiores cadeias hoteleiras portuguesas, especializada em hotéis únicos de pequena e média dimensão, que proporcionam experiências exclusivas.

“Esta seleção é totalmente quantitativa e objetiva, e resultado do trabalho de todas as equipas e de todos os hotéis membros, mas também, dos acionistas das unidades hoteleiras que nos confiaram a gestão dos seus hotéis”, refere Miguel Velez, fundador e CEO da Unlock, para acrescentar que “num ano tão desafiante, não abrandámos a nossa atividade e continuámos a crescer integrando 04 novos hotéis no nosso portefólio, chegando assim a novos destinos”.

Já em finais de 2019 a Unlock Boutique Hotels vendeu um terço do seu capital ao grupo sul-africano Newmark Hotels, especializado no segmento de luxo, o que resultou na criação de um fundo destinado a atrair investidores de várias partes do mundo para aquisição de ativos hoteleiros em Portugal.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Alojamento

Grupo IHG e cadeia JJW estreiam nova marca de luxo Vignette Colletion em Portugal

O Penina Resort & Golf e o Dona Filipa Hotel, assim como o novo voco Algarve, são as primeiras unidades da Vignette Colletion em Portugal, todas com inauguração sob a nova marca prevista para 2022.

O Grupo IHG e a cadeia JJW Hotels & Resorts (JJW) anunciaram uma parceria para estrear a nova marca de luxo Vignette Colletion em Portugal, num negócio histórico que contempla várias unidades, incluindo o Penina Resort & Golf e o Dona Filipa Hotel, assim como a nova unidade voco Algarve.

“Apostando em localizações de elevada procura, tanto em centros urbanos como em destinos de resort, a marca aposta em unidades independentes para acrescer à coleção Luxury & Lifestyle do grupo, num estilo que combina a identidade distinta de cada unidade com a reputação à escala global e a experiência da IHG”, refere o grupo de hotelaria num comunicado divulgado esta terça-feira, 7 de dezembro.

Lançada há cerca de quatro meses, a nova marca Vignette Colletion é a 17.ª lançada pelo Grupo IHG e, além das unidades em Portugal, a sua estreia será também assinalada na Austria, com a integração do Grand Hotel Wien, na capital do país.

“Temos o prazer de anunciar os primeiros acordos da European Vignette Collection, através da nossa parceria com a JJW Hotels & Resorts. Complementando o nosso portfólio “Luxury & Lifestyle” existente na Europa, estas propriedades atenderão às necessidades dos viajantes que procuram uma experiência de estadia de luxo, enquanto mantêm o charme e a individualidade autênticos de cada hotel”, refere Karin Sheppard, Senior Vice-President e Managing Director para a Europa do Grupo IHG.

De acordo com o grupo de hotelaria, a introdução da Vignette Collection segue o lançamento bem-sucedido dos hotéis voco, “de forma a enquadrar o seu trabalho com a JJW para a construção da presença da voco na popular região do Algarve”.

As unidades que vão ostentar a nova marca foram adquiridas sob contratos de franquia e, além do Grand Hotel Wien, abrangem também o Penina Resort & Golf e o Dona Filipa Hotel, ambos no Algarve, região que vai ganhar também um hotel voco, que resulta igualmente da parceria entre o Grupo IHG e a JJW.

“Com vista para o Oceano Atlântico na Praia do Ancão, no Algarve, o Apartamento Formosa Park está a finalizar a sua conversão para voco Algarve. Com inauguração prevista para o início de 2022, o empreendimento vai disponibilizar 61 apartamentos de um e dois quartos e, ainda, um restaurante e bar para usufruto dos hóspedes”, adianta o Grupo IHG.

Já o Penina Resort & Golf e o Dona Filipa Hotel, que também deverão passar por um processo de reabilitação, têm abertura prevista enquanto unidades da Vignette Colletion em 2022.

Com o lançamento desta marca, em agosto de 2021, a sexta a juntar-se ao portefólio do Grupo IHG nos últimos quatro anos, o grupo de hotelaria passou a contar com um total de 17 marcas, que estão presentes em mais de 6.000 hotéis, em 100 países.

As unidades da Vignette Colletion na Europa seguem-se aos primeiros hotéis que o Grupo IHG abriu sob esta nova marca, concretamente o Hotel Aquatique em Pattaya, na Tailândia, e o Hotel X Brisbane Fortitude Valley, na Austrália, este último inaugurado nos primeiros dias de dezembro.

O objetivo do grupo passa por abrir mais de 100 hotéis da Vignette Collection nos próximos 10 anos, cumprindo assim a sua ambição do Grupo IHG de tornar esta na “marca de referência neste segmento”.

 

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Alojamento

Taxa de ocupação de novembro no Algarve sobe 225% face a 2020

Embora ainda se mantenha longe dos números de 2019, a taxa de ocupação global média/quarto no Algarve, subiu subiu 225% face a 2020.

Publituris

De acordo com os dados avançados pela Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA), o mês de novembro registou um crescimento de 225% na taxa de ocupação global média/quarto, face a igual período de 2020, situando-se nos 41,3%, menos 5,8% que em igual período pré-pandémico de 2019.

Os números apurados indicam que o mercado nacional aumentou 6,8% e o externo diminuiu 13,3%, face a novembro de 2019.

Já em termos acumulados, desde o início do ano de 2021, a ocupação quarto regista uma descida média de 47,1% e o volume de vendas uma descida de 40,1% face ao mesmo período de 2019.

Por zonas geográficas, face a novembro de 2019, as maiores descidas verificaram-se em Monte Gordo / Vila Real de Santo António (-57,4%), Albufeira (-23%), e Carvoeiro / Armação de Pêra (-16,3%).

O volume de vendas aumentou 1,3% face a novembro de 2019 e 248% face ao mesmo mês de 2020, com 28,5% das vendas, em novembro deste ano, a serem efetuadas através de operadores turísticos tradicionais, valor que compara com os 43,7% de 2019.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Alojamento

AHP revê Contrato Coletivo de Trabalho e anuncia acordo “justo e equilibrado” com sindicatos

Associação da Hotelaria de Portugal considera que o novo acordo, negociado com os sindicatos que representam os trabalhadores do setor, está “mais adaptado aos novos tempos e necessidades”.

Publituris

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) e a Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores de Serviços, Comércio, Restauração e Turismo (SITESE/FETESE) assinaram um novo Contrato Coletivo de Trabalho que, segundo a associação, resulta de “um longo período de negociações” e que representa “uma revisão total do que se encontrava em vigor desde julho de 2008”.

De acordo com Cristina Siza Vieira, vice-presidente executiva da AHP e responsável pela negociação, trata-se de um “acordo justo e equilibrado, mais adaptado aos novos tempos e necessidades, quer das empresas quer dos colaboradores”, que representa uma grande vitória para o setor.

Esta é uma grande vitória para todos. O anterior Contrato Coletivo de Trabalho estava claramente obsoleto e quer a AHP quer o Sindicato que representa os trabalhadores do setor o sentiam.  Ao cabo de longas, exigentes, árduas, mas profícuas negociações para a sua revisão profunda, creio que conseguimos encontrar neste novo CCT o equilíbrio entre a indispensável maior flexibilidade que a gestão impunha na organização dos termos e tempos de trabalho e a valorização das profissões turísticas”, considera a responsável.

O novo Contrato Coletivo de Trabalho entra em vigor a 1 de janeiro de 2022 e, segundo Raul Martins, presidente da AHP, que também se mostra satisfeito com o acordo, “representa um aumento de custos importante para a exploração hoteleira, mas permite a flexibilidade necessária à atividade e condições de trabalho dignas”.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Alojamento

Hotel Eurostars Aliados inaugurado

O Hotel Eurostars Aliados, unidade de 5 estrelas na cidade do Porto, que abriu portas no passado mês de maio, acaba de ser inaugurado oficialmente.

Publituris

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, o presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, e o presidente do Grupo Hotusa, Amancio López Seijas acabam de inaugurar oficialmente o Hotel Eurostars Aliados, unidade de 5 estrelas na Invicta, que abriu portas no passado mês de maio.

Situado na Avenida dos Aliados, o hotel oferece 149 quartos em instalações tematizadas em torno de quatro dos principais atrativos da cidade: a arquitetura, as suas pontes, o rio e o vinho.

Trata-se do primeiro hotel de 5 estrelas da Eurostars Hotel Company, área hoteleira do Grupo Hotusa, na cidade do Porto. História e vanguarda estão juntos neste luxuoso estabelecimento construído num edifício modernista que brilha em perfeita consonância com o estilo que caracteriza o centro da cidade.

A unidade hoteleira dispõe ainda de uma ampla oferta de serviços, entre os quais se destaca o seu restaurante, com uma seleção de pratos tanto da tradição local como da culinária de vanguarda, um ginásio totalmente equipado, moderna e completa zona de Spa dotada de sauna, banho turco, fonte de gelo, duche de sensações, sala de massagens e vitality Pool, bem como quatro salões concebidos para a organização de eventos e celebrações tanto de índole profissional como pessoal.

Na ocasião, o presidente do Grupo Hotusa reforçou a importância de Portugal, que é, depois de Espanha, o mercado com maior implantação da Eurostars Hotel Company. A companhia administra atualmente um total de 21 estabelecimentos e aproximadamente 2000 quartos.

Além do Eurostars Aliados, de 5 estrelas, a área hoteleira do Grupo Hotusa já explora na cidade do Porto um total de sete estabelecimentos: o Eurostars Das Artes, o Eurostars Porto, o Eurostars Heroismo, o Eurostars Porto Douro, o Eurostars Porto Centro, o Exe Almada Portoe e o Eurostars Matosinhos, todos de 4 estrelas.

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Alojamento

Penina Hotel & Golf Resort é ouro na área dos incentivos

Na edição de 2021 dos World Mice Award, que decorreram domingo, o Penina Hotel & Golf Resort foi reconhecido como o melhor hotel em Portugal na área dos incentivos.

Publituris

O Penina Hotel & Golf Resort, no Algarve, foi distinguido com o prémio de melhor hotel no país na área dos incentivos, na edição de 2021 dos World Mice Awards. 

Trata-se de um evento anual que se destina a premiar, celebrar e reconhecer a excelência na área de MICE (reuniões, incentivos, conferências e exposições), e que visa contribuir para o crescimento, inovação e melhores práticas numa escala global neste segmento específico. 

A unidade de 5 estrelas foi reconhecida pelas suas caraterísticas e beleza, mas também pela capacidade de garantir a qualidade dos incentivos ir mais além e proporcionar a realização de eventos originais em espaços diferentes como é o caso dos eventos na praia, clínicas de golfe, cooking classes entre outros. 

O diretor Regional de Vendas da JJW Portugal, Pedro García e Costa, realçou o grande crescimento que o hotel tem sentido no segmento de incentivos “com as empresas a mostrarem a necessidade de fazer eventos diferentes, juntando equipas que estiveram a trabalhar de casa durante os meses da pandemia” 

O responsável disse ainda que a unidade algarvia já fez alguns eventos neste último trimestre e tem um primeiro semestre que já mostra sinais de retoma, com volume de reservas, neste segmento, a ficar muito próximo do de 2019. 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Alojamento

Revive: Consórcio AGNT ganha concessão da Casa do Outeiro

O consórcio AGNT ganhou a concessão para a reabilitação e exploração turística da Casa do Outeiro, em Paredes de Coura, cujo contrato foi assinado na semana passada.   

Publituris

O consórcio AGNT – Gestão e Mediação, Lda. – ganhou a concessão, válida por um período de 50 anos, para a reabilitação e exploração turística da Casa do Outeiro, em Paredes de Coura, distrito de Viana do Castelo, cujo contrato foi assinado na semana passada.   

A cerimónia contou com a presença da secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, do presidente da Câmara de Paredes de Coura, Vítor Paulo Pereira, e do representante do consórcio vencedor, Marcelo Murta. 

O investidor privado prevê aplicar cerca de três milhões de euros num espaço que inclui alojamento e componente cultural, com início de exploração previsto para 2023. O concessionário obriga-se, ainda, a pagar ao Estado uma renda anual de 19.801 euros pela concessão. 

O projeto é para construir no local uma pousada diferente de todas as outras. “Nós temos referido uma pousada rural de alto padrão, mas que não se limite somente ao alojamento. Queremos que tenha também uma dinamização do espaço envolvente. Queremos ser um espaço que seja próximo à agenda cultural do concelho”, disse Marcelo Murta, representante do consórcio, que justificou o interesse na Casa do Outeiro com a proximidade a Espanha, ao Caminho de Santiago de Compostela e ao Parque Nacional da Peneda-Gerês.  

Este solar, enquadrado em meio rural, em Agualonga, é uma construção de tipologia seiscentista, ladeada de capela, e que combina modelos de raízes erudita e popular, em que sobressaem os cunhais, cimalhas, molduras e ornamentos em granito. 

Apresentando um amplo corpo de construção de diferentes épocas, a sua arquitetura vagueia pelo maneirismo, pelo barroco, e numa fase mais tardia, pelas linhas simples e direitas de finais do século XIX. 

Revive em velocidade de cruzeiro

O Programa Revive foi lançado em 2016/2017 com 33 imóveis, tendo sido integrados 16 novos imóveis numa segunda fase do programa em 2019 e, em junho de 2021, foram integrados dois novos imóveis de um terceiro lote que deverá ser totalmente anunciado em breve. 

De acordo com comunicação do Turismo de Portugal, até ao momento foram lançados concursos para a concessão de 24 imóveis no Revive, tendo sido adjudicadas 20 concessões, que representam um investimento total estimado em cerca de 149,5 milhões de euros e rendas anuais na ordem dos 2,5 milhões de euros. 

Dois dos imóveis concessionados estão já recuperados e em exploração como unidades hoteleiras (Convento de S. Paulo, em Elvas e Coudelaria de Alter, em Alter do Chão), encontrando-se vários outros projetos em processo de licenciamento ou execução de obra. 

Atualmente, está a decorrer o concurso para concessão do Hotel Turismo da Guarda, prevendo-se que seja relançado em breve o concurso para concessão do Colégio de S. Fiel, em Castelo Branco, e lançados novos concursos para concessão dos Fortes de S. João da Cadaveira e de S. Pedro, em Cascais. 

A secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, citada pelo comunicado, salienta que “estes números são evidências bem claras, não só do grande interesse por parte dos privados na recuperação e valorização destes imóveis localizados em espaços únicos que dispõem de um elevado potencial de atração turística, mas também da confiança dos agentes na estratégia que estamos a seguir, bem como no futuro do setor, crucial para o desenvolvimento económico e social do país”. 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
Alojamento

Pestana Tânger City Centre já abriu portas

Já está a funcionar o Pestana Tânger Center Hotel Suites & Apartments, a segunda unidade hoteleira do grupo português em Marrocos.

Publituris

O Pestana Tânger Center Hotel Suites & Apartments, a segunda unidade hoteleira do grupo português em Marrocos, já abriu portas, adicionando 120 suites e apartamentos à oferta do reabilitado centro daquela cidade marroquina. 

O novo hotel está vocacionado para estadas de lazer e negócios, com particular enfoque numa componente corporate, coincidindo com a estratégia do Grupo Pestana na unidade de Casablanca. 

“Marrocos tem sabido fazer o seu caminho no crescimento e volume de turismo, mantendo a autenticidade e Tânger é hoje um destino de grande potencial onde a marca Pestana passa a estar presente, conjugando o melhor da hospitalidade e tradição portuguesas e marroquinas”, afirmou José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group, para acrescentar que “estamos certos que o novo Pestana Tanger City Centre será um sucesso, participando da qualificação da oferta hoteleira da cidade.”

Com tarifas a partir dos 82 euros, o Pestana Tânger City Center Hotel Suites & Apartments é a nova aposta do maior grupo hoteleiro português, em linha com o dinamismo vivido no país. O desenvolvimento do turismo e dos negócios tem permitido a criação de infraestruturas de grande relevância para Tânger, vizinhas desta unidade do Pestana Hotel Group. Entre estas, o TGV que liga a Rabat e Casablanca, e cuja estação está a dois passos do hotel, e a Tanja Marina Bay. Nas imediações, existem infraestruturas para prática de desportos náuticos, passeios de barco, circuitos culturais guiados e prática de golfe.   

Marrocos tem sabido fazer o seu caminho no crescimento e volume de turismo, mantendo a autenticidade. Tânger é hoje um destino de grande potencial onde a marca Pestana passa a estar presente, conjugando o melhor da hospitalidade e tradição portuguesas e marroquinas. “, afirma José Roquette, Chief Development Officer do Pestana Hotel Group. “Estamos certos que o novo Pestana Tanger City Centre será um sucesso, participando da qualificação da oferta hoteleira da cidade.” 

O hotel, que pontua pelas suas suítes, oferece 90 apartamentos T1 e outros 30 com dois quartos (T2) e capacidade até quatro pessoas. Disponibiliza ainda wi-fi gratuito, sala com espaço de refeições e zona de lazer ou de trabalho, e kitchenette equipada, incluindo máquina de lavar roupa. Para encontros de negócios, conta com uma sala de reuniões e com um parque de estacionamento com vigilância e capacidade para 86 viaturas. A oferta de serviços do Pestana Hotel Group estende-se ao novo restaurante-bar, especializado em carnes. 

Refira-se que o destino acelera a sua conversão em cidade turística mediterrânica onde tanto se permitem idas às compras nos tradicionais Souks como no moderno Tanger City Mall, vizinho do novo hotel do grupo Pestana e dotado de cinema, lojas internacionais e outras estruturas em 30 mil metros quadrados inseridos numa nova centralidade com centro de negócios e residências de luxo. 

 

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos

Toda a informação sobre o sector do turismo, à distância de um clique.

Assine agora a newsletter e receba diariamente as principais notícias do Turismo. É gratuito e não demora mais do que 15 segundos.

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se conectado

©2021 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.