Casas de Alpedrinha aptas para receber nómadas digitais
As Casas de Alpedrinha passaram a oferecer um espaço apropriado para receber profissionais em teletrabalho e nómadas digitais, que ultimamente têm procurado o interior do país.

Publituris
PLAY Airlines inaugura rota de Faro com oferta de descontos
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
As Casas de Alpedrinha passaram a oferecer um espaço apropriado para receber profissionais em teletrabalho e nómadas digitais, que ultimamente têm procurado o interior do país.
O empreendimento está situado na Vila de Alpedrinha, em ambiente rural, no coração da Beira Baixa, cercada por aldeias históricas, de xisto e de montanha. Região próxima à fronteira com a Espanha torna-se alternativa para quem deseja ficar longe das aglomerações dos grandes centros e ganhar em qualidade de vida e experiências.
São formadas por um conjunto de 10 casas de campo totalmente mobiladas que dispõem de sala de estar ampla – com salamandra abastecida com lenha encontrada na própria quinta – cozinha equipada, casa de banho com luz natural e jardim privativo; os hóspedes ainda podem escolher entre casas com um (suíte) ou dois quartos – e capacidade para receber até quatro.
O ambiente conta ainda com piscina (aberta nos meses de verão), campo de ténis, roteiros turísticos personalizados, para dar a conhecer a região, vista panorâmica, lavandaria, estacionamento gratuito e serviços essenciais.