Áurea Hotels é a nova marca premium do grupo Hotusa
O grupo Hotusa procedeu a uma readaptação da oferta. A partir de agora, a oferta premium adotará o nome Áurea Hotels. Lisboa terá uma unidade.

Publituris
Greve no Aeroporto de Gatwick afeta voos da TAP na Páscoa
Iberia retoma voos para Washington D.C. com aviões A321XLR
Especialistas na defesa dos passageiros preveem mais procura e mais perturbações no verão
Marrocos soma 4M de turistas internacionais no 1.º trimestre de 2025
Brasil volta a exigir visto para turistas dos EUA, Canadá e Austrália
Quinta Nova celebra 20 anos de enoturismo com “Sabores com História”
Pestana Hotel Group regista receitas de 651,5M€ em 2024
Transavia France anuncia recrutamento para a área digital
Embratur lança programa Novas Rotas para impulsionar turismo internacional
Qatar Airways alarga instalação da Starlink aos aviões A350
A Eurostars Hotel Company, pertencente ao grupo hoteleiro Hotusa, lançou uma nova marca focada no setor premium: Áurea Hotels.
A nova marca do grupo espanhol é composta, atualmente, por sete boutique hotéis de quatro e cinco estrelas, localizados em Granada, Lugo, Segovia (Espanha), Lisboa (Portugal), Praga (Rep. Checa) e Budapest (Hungria), sendo que as unidades de Cádiz e Logroño deverão abrir portas durante o próximo ano de 2022.
Certo é que todos os estabelecimentos ocuparão edifícios históricos ou emblemáticos e possuem um número reduzido de quartos, com o foco principal a incidir no design, de modo a diferenciá-los dos demais.
Do lado do grupo Hotusa, surge a explicação que esta estratégia surge da necessidade de apostar alojamento local de autor em contraponto, indo, assim, ao encontro da crescente procura por esta tipologia de unidades.