Caves de Vinho do Porto Cálem com visitas guiadas em língua gestual
Até ao final de novembro, as Caves de Vinho do Porto Calém vão disponibilizar visitas guiadas em língua gestual com uma prova de vinhos premium.
Publituris
“A palavra de ordem para 2025 é produtividade”, Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT
“Temos de ter em conta a instabilidade política e económica em países marcantes na Europa”, Francisco Calheiros, presidente da CTP
Mercado das Viagens reuniu gerentes das lojas para balanço de 2024 e perspectivas para 2025
Movimento de passageiros nos aeroportos nacionais acelera em novembro
Novo Hotel Royal Horizon Ponta Sino no Sal entra na programação da Soltrópico
Na FITUR: Sabre vai apresentar a sua plataforma multifuente e soluções impulsionadas por IA
Docentes da ESHTE representam Portugal no fórum mundial de gastronomia científica
TAP é a companhia aérea mais segura da Europa segundo a Airline Ratings
Aeroportos de Portugal oferecem mais de 500 oportunidades de emprego
Lusanova25 vai formar agentes de viagens em 12 cidades entre janeiro e fevereiro
Até ao final de novembro, as Caves de Vinho do Porto Calém vão disponibilizar visitas guiadas em língua gestual com uma prova de vinhos premium, a um preço especial.
O objetivo é despertar o interesse da comunidade surda em torno do universo do vinho do Porto, bem como assinalar o Dia Nacional da Língua Gestual Portuguesa que aconteceu esta segunda-feira, 15 de novembro. Este tipo de visitas são um dos serviços diferenciadores da Cálem, que assume como objetivo tornar a sua oferta o mais inclusiva possível.
Por um preço especial de 17€ por pessoa, esta oferta proporciona a realização de uma visita privada, incluindo uma passagem pelo museu da marca e pelas suas caves de vinho do Porto, na companhia de um guia e de um intérprete profissional, especializado em língua gestual.
Este serviço resulta de uma parceria com a Hands to Discover, plataforma dedicada à comunicação com a comunidade surda, e está disponível mediante pré-reserva durante todo o ano. A oferta com o preço especial até ao final do mês de novembro é exclusivamente dirigida a grupos com o mínimo de 15 pessoas, sujeita a disponibilidade de horários.