Prime Days é o evento “com maior sucesso” da história da eDreams ODIGEO
Segundo a agência de viagens online, as reservas realizadas durante a 2.ª edição da campanha Prime Days “excederam largamente o melhor dia de vendas que a empresa registara até então”.
Publituris
Francisco Calheiros: “Cá estaremos para dar voz a todos os ramos do turismo representados na CTP”
Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa e pedem “transparência” na relação com o Turismo
Marriott International acrescenta 100 hotéis e 12.000 quartos ao portfólio europeu até 2026
Lufthansa revê resultados para 2024 em baixa
CoStar: Pipeline hoteleiro regista trajetória ascendente no continente americano
Depois dos hotéis, grupo Vila Galé também aposta na produção de vinho e azeite no Brasil
Novo MSC World America navega a partir de abril de 2025 com sete distritos distintos
Top Atlântico promove campanha para as viagens de verão
ERT do Alentejo dinamiza Estações Náuticas na Nauticampo
TAP escolhe filmes do Festival ART&TUR para exibição nos voos de longo curso
A eDreams ODIGEO veio esta segunda-feira, 11 de outubro, fazer um balanço positivo da campanha Prime Days, que foi o evento “com maior sucesso” da história da agência de viagens online, que revela que as reservas na segunda edição do evento “excederam largamente” o melhor dia de vendas que a empresa registara até então.
“Após realizar o primeiro Prime Day em junho passado, a empresa terminou agora a segunda edição desta campanha para os clientes, que durante três dias, ou 72 horas, ofereceu benefícios especiais aos subscritores. As reservas de viagens, incluindo voos, hotéis e aluguer de carros, excederam largamente o melhor dia de vendas que a empresa registara até então”, refere a eDreams ODIGEO, num comunicado enviado à imprensa.
A agência de viagens online explica que o Prime, que é o primeiro programa de subscrições do setor das viagens, “ultrapassou 1.5 milhões de membros no final de agosto, e tem demonstrado consistentemente um desempenho sólido, à medida que os viajantes compreendem cada vez melhor a conveniência, personalização, serviço ao cliente premium e flexibilidade que este modelo de subscrição lhes pode oferecer”.
“Estamos encantados por estar a fazer história com o eDreams Prime. Desde o seu lançamento, em 2017, sabíamos que estávamos a transformar a nossa indústria a partir de dentro, com uma proposta pioneira que transforma por completo a experiência tradicional de reserva de viagens,” afirma Frédéric Esclapez, Chief Marketing Officer da eDreams ODIGEO.