Air France desvenda novo lounge no Paris-Charles de Gaulle
O novo lounge da companhia aérea francesa fica localizado no terminal 2F do aeroporto Paris-Charles de Gaulle e conta com uma área de 3.000 m2 e 570 lugares.
Victor Jorge
Miradouro do Zebro é nova atração turística no concelho de Oleiros
Faturação dos estabelecimentos hoteleiros em Portugal ultrapassou os 6MM€ em 2023
Portugueses realizaram 23,7 milhões de viagens em 2023
Allianz Partners regista crescimento em todos os segmentos de negócio
Azul celebra mais de 191 mil passageiros no primeiro aniversário da rota para Paris
Octant Hotels promove-se nos EUA
“A promoção na Europa não pode ser só Macau”
APAVT destaca “papel principal” da associação na promoção de Macau no mercado europeu
Comitiva portuguesa visita MITE a convite da APAVT
Royal Caribbean International abre primeiro Royal Beach Club em Nassau em 2025
Dedicado aos clientes “Business” e “Flying Blue Elite Plus” da rede de curto e médio-curso no espaço Schengen da Air France, a companhia aérea francesa apresentou, recentemente o seu novo lounge no terminal 2F de Paris-Charles de Gaulle.
Este lounge é um dos maiores da companhia aérea, com uma área de 3.000 m2 e 570 lugares, distribuídos por dois níveis e resultou da colaboração entre as equipas da Air France e do Groupe ADP (Aéroports de Paris) para que todo o espaço apresente uma ideia de levitação que guiou a dupla criativa da agência Jouin Manku, fundada pelo arquiteto canadiano Sanjit Manku e o designer francês Patrick Jouin, para oferecer aos clientes da companhia um momento verdadeiramente suspenso, um parêntesis pensado para sublimar a viagem.
O espaço, curvilíneo e descontraído, é aberto, arejado, pelos materiais utilizados, terrazzo, pedra de lava, madeira, escolha de couro e tecidos, que foram selecionados para durar ao longo do tempo.
No que toca ao mobiliário, sólido e funcional, apresenta as cores da identidade da Air France – tons de azul, forte presença de branco, toques de vermelho – bem como o acento, símbolo da marca Air France, e o cavalo marinho alado, símbolo histórico da companhia que relembra a sua fecunda história.