TAP aumenta flexibilidade no verão e permite alteração gratuita até três dias antes do voo
Oferta aplica-se às reservas realizadas entre dia 1 de junho e dia 31 de julho.

Publituris
A TAP atualizou a sua política ‘Book with Confidence’ e, este verão, vai oferecer maior flexibilidade, permitindo a alteração gratuita da viagem até três dias antes do voo, nas reservas realizadas entre dia 1 de junho e dia 31 de julho, informou a companhia aérea esta segunda-feira, 31 de maio, em comunicado.
“A TAP está a reforçar a flexibilização oferecida aos clientes que comprem viagens nos próximos dois meses. A companhia permite agora uma alteração gratuita até três dias antes do dia de realização da viagem, a todos os clientes que façam reservas entre 1 de junho e 31 de julho”, lê-se na informação divulgada pela TAP.
A companhia justifica a atualização da política de reservas com o objetivo de oferecer maior “confiança e tranquilidade” aos seus passageiros neste verão. Todas as condições de flexibilidade da alteração das reservas pode ser consultada aqui.
Além da maior flexibilidade, a TAP mantém ainda, e desde o ano passado, um “seguro gratuito que ajuda a fazer face aos custos e riscos inerentes à infeção por COVID-19” e que é oferecido aos “clientes residentes em Portugal após a compra, em território nacional, de bilhetes de ida e volta em tarifas Classic, Plus Executive e Top Executive, para viagens em rotas operadas pela TAP”.
Este seguro é “elegível para viagens até nove passageiros por reserva, com duração máxima de 30 dias e que tenham início até 90 dias a partir da data de compra dos voos, entre outras condições”. As condições deste seguro, que é oferecido em parceria com o segurador CHUBB European Group SE, podem ser consultadas aqui.