NCL apresenta o novo Norwegian Prima

Por a 12 de Maio de 2021 as 15:26

A Norwegian Cruise Line (NCL)  abriu a bilheteira do primeiro de seis navios da sua próxima classe de navios, a Prima Class, a primeira classe de navios da marca em quase 10 anos.

Com viagens a começar no verão de 2022, o Norwegian Prima, o primeiro dos seis navios, terá 295 metros de comprimento, 142.500 toneladas brutas e capacidade para acomodar 3.215 hóspedes em acomodação dupla. Este navio vai oferecer espaços mais amplos, novas  experiências, assim como o serviço da Norwegian.

“Apesar de não termos navegado durante mais de um ano, nunca deixámos de trabalhar nem de inovar, nunca fizemos uma única pausa”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Na verdade, duplicámos o investimento na nossa marca, com o fim de proporcionar aos nossos hóspedesexperiências inesquecíveis que vão muito além das expectativas. Não só vamos começar a navegar este mês de julho, como estamos muito orgulhosos e incrivelmente felizes por anunciar o início de um novo e excitante capítulo à medida que introduzimos a Classe Prima e o primeiro navio numa linha de navios incomparáveis com o Norwegian Prima”.

O Norwegian Prima vai disponibilizar 13 categorias de cabines,  que se distinguem pelo espaço oferecido. Também no exterior, o navio também o maior espaço de convés  de qualquer novo navio de cruzeiro, incluindo mais espaço total no convés da piscina do que qualquer outro navio da frota da NCL, bem como múltiplas piscinas infinitas e vastos passadiços exteriores.

Após uma série de cruzeiros inaugurais e a partir de agosto de 2022, o Norwegian Prima será o mais recente navio a embarcar no norte da Europa. De 17 de agosto a 13 de setembro de 2022, navegará uma série de viagens de oito dias desde Amsterdão, na Holanda, e Copenhaga, na Dinamarca, oferecendo aos convidados a oportunidade de explorar o Norte da Europa.

No outono/inverno 2022, o  Norwegian Prima será posicionado para realizar cruzeiros com itinerários nas Bermudas e Caraíbas, onde ficará até à primavera de 2023,altura em que regressará ao norte da Europa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *