Nova política comercial da Soltrópico permite ao agente de viagens “escolher o que quer ganhar”

Por a 13 de Abril de 2021 as 17:39

O novo website lançado pelo operador turístico Soltrópico apresenta uma nova política comercial que traz um “conjunto de vantagens para o agente de viagens”.
Segunsdo comunicado do operador turístico, vai ser o agente de viagens a  escolher o que quer ganhar.

O site apresenta duas tipologias de produto, o produto charter e o produto net. O primeiro, o produto charter, engloba toda a operação charter que o operador possui e o seu PVP é comissionável, onde a agência de viagens é remunerada de acordo com a percentagem de comissão acordada.

O produto designado por net é um produto em que o transporte aéreo é feito em voo regular e possui tem um PVP não comissionável. “Desta forma a qualquer agência do mercado, independentemente da  percentagem de comissão acordada que possui, vai visualizar sempre o preço mais competitivo disponível e pode optar por qual é a margem que quer colocar”, clarifica a Soltrópico.

Para auxiliar no cálculo da margem, foi disponibilizada uma calculadora, que permite ao agente de viagens fazer os seus cálculos de forma mais intuitiva.
Nuno Paixão, Diretor Comercial do Grupo Newtour, onde a Soltrópico se integra, afirma que “esta nova política comercial vem dar mais poder a agência de viagens, pois é a mesma que escolhe a sua rentabilidade, sabendo o que ganha e como ganha”.

“Cada agência tem uma realidade diferente, custos diferentes, clientes diferentes, e queremos poder prestar um melhor serviço ao permitir-lhes serem competitivos e terem a capacidade de escolha, facilitando a tomada de decisão por parte da agência. É uma politica mais transparente e mais justa, que vem em linha com os comportamentos que os restantes players do mercado vem a adotar”, sublinha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *