Arranca construção do Moov Oriente num investimento de 10M€

Por a 4 de Março de 2021 as 11:10

Foi  lançada a primeira pedra daquele que será o primeiro Hotel Moov da cidade de Lisboa, localizado na zona nobre do Parque das Nações: o Moov Oriente. O projeto do Grupo Endutex representa um investimento de 10 milhões de euros e tem inauguração prevista para 2022.

A quinta unidade do grupo em Portugal vai ser também a maior, com um total de 180 quartos disponíveis. Esta é encarada pelo grupo como uma aposta estratégica, “já que nesta zona, conhecida pelo grande movimento de passageiros que chegam do aeroporto, mas também da estação ferroviária e rodoviária, a procura ainda é maior que a oferta. Por outro lado, sentimos que há poucas soluções a preço justo, pelo que queremos preencher essa lacuna”, afirma André Ferreira, administrador da Endutex.

Recorde-se que o Grupo Endutex já conta com uma unidade hoteleira a sul do país, concretamente em Oeiras. Localizado nas imediações dos movimentados Lagoas Park e Taguspark, o Moov Oeiras apresenta 115 quartos, divididos por oito pisos.

Quanto a futuros projetos, o grupo tem em carteira  vários projetos para este segmento, “não apenas com a abertura de novos hotéis, mas sobretudo na introdução de novos conceitos de alojamento, que serão anunciados em breve”. André Ferreira considera que “os nossos clientes estão diferentes, pelo que é muito importante repensar estratégias, melhorar conceitos e preparar o futuro da hospitalidade”.

No campo internacional, o Grupo Endutex prepara-se para reforçar a sua presença com a construção do segundo hotel Moov no Brasil, em Porto Alegre, no emblemático Cinema ASTOR. A nova unidade, já em fase de conclusão, vai contar com 149 quartos, distribuídos por 10 andares, estando a abertura  prevista ainda para o primeiro semestre deste ano. 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *