Turismo de Portugal promove novo ciclo de formação Clean&Safe em março

Por a 26 de Fevereiro de 2021 as 10:28

O Turismo de Portugal vai promover um novo ciclo de formações sobre o selo Clean&Safe em março, iniciativa que visa dar a conhecer os procedimentos de limpeza, higiene e medidas básicas de prevenção e controlo da COVID-19 e cuja inscrições se encontram já abertas.

De acordo com informação publicada no site do Turismo de Portugal, em março, estão previstas seis ações de formação para empresas de congressos e eventos, restauração e bebidas, agentes de animação turística, agências de viagens e turismo, alojamento local e empreendimentos turísticos.

Todas as ações de formação agendadas para março têm participação gratuita e a duração varia entre as duas e as quatro horas (consoante o tipo de atividade), repartidas por duas sessões e as inscrições podem ser realizadas através da Academia Digital do Turismo de Portugal

https://academiadigital.turismodeportugal.pt/index.php?option=com_training&task=catalogo&Itemid=102&area=37

“No final da formação, pretende-se que os participantes tenham delineado um esboço do p​rotocolo i​nterno de atuação relativo ao surto de COVID-19, adaptado ​à sua organização”, indica o Turismo de Portugal.

Este ciclo de formações Clean&Safe arranca a 19 de março, com a sessão dedicada ao Alojamento Local, que decorre entre as 09h00 e as 11h00, seguindo-se, no dia 22 de março, a sessão para agentes de animação turística, entre as 10h00 e as 12h00.

No dia 23 de março, a sessão será dedicada à restauração e bebidas, entre as 10h00 e as 12h00, e, no dia seguinte, 24 de março, decorre a formação para agências de viagens e turismo, entre as 10h00 e as 12h00.

No dia 26 de março, há outras duas sessões, a primeira das quais para empreendimentos turísticos, a decorrer entre as 10h00 e as 12h00, enquanto da parte da tarde, entre as 15h00 e as 17h00, tem lugar a sessão para empresas de congressos e eventos.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *