Seychelles reabre ao turismo mas só para vacinados

Por a 21 de Janeiro de 2021 as 11:06

O Turismo das Seychelles reviu os seus requisitos de entrada de turistas internacionais no destino. Assim, as Seychelles dão as boas-vindas neste momento sim, mas apenas aos turistas que tenham tomado a dose completa da vacina contra a COVID-19.

Em comunicado, o Turismo das Seychelles  clarifica que para se ser reconhecido como “vacinado”, os visitantes devem ser capazes de demonstrar que tomaram a dose completa da vacina (duas doses) duas semanas após
a segunda dose. Estes devem apresentar um certificado autentificado pela respetiva autoridade nacional de saúde do seu país de origem como prova de vacinação da COVID-19, juntamente com um teste PCR negativo obtido menos de 72 horas antes da viagem.
Todos os visitantes não vacinados atualmente com permissão para entrar no país são (os de categoria 1 e 2, passageiros que viajem em aviões privados), devem também agora apresentar um teste de PCR negativo obtido em menos de 72 horas antes da viagem.

Antes de meados de março, os visitantes que não foram vacinados ou não vêm de países da categoria 1 ou 2 ou viajando em avião privado,  ainda não podem viajar para o país.
Depois de meados de março em diante, as Seychelles já deverão ter vacinado a maioria de sua população adulta, permitindo que o país possa receber todos os visitantes, vacinados ou não, desde que apresentem um teste PCR negativo  obtido menos de 72 horas antes da viagem.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *