Meios & Publicidade distingue o melhor do Marketing

Por a 26 de Novembro de 2020 as 19:29

Pelo sétimo ano consecutivo o Meios&Publicidade vai premiar as melhores estratégias de marketing, as campanhas, acções e decisões que podem fazer a diferença para marcas e empresas, contribuindo assim para a sua notoriedade e crescimento. Nesta sétima edição há 32 categorias a concurso, integradas em nove grandes categorias (Sectores de Actividade, Meios, Relações Públicas, Branded Content, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Eventos e Patrocínios, Low Budget, Mercados Internacionais e Inovação).

Para além dos troféus categoria, será igualmente entregue, se o júri assim o entender, um Grande Prémio, para aquele que for considerado o melhor caso de todos os que se apresentaram a concurso. Será ainda atribuído o prémio Agência Criativa do Ano e Agência de Meios do Ano às agências que tenham sido mais premiadas nesta sétima edição dos Prémios de Marketing Meios & Publicidade. O director de marketing que veja as acções de comunicação dos produtos/serviços da sua empresa serem mais premiados recebe o troféu Marketeer do Ano.

André Freire de Andrade (Dentsu Iberia & SSAfrica), Andreia Vaz (Nestlé), Bernardo Rodo (OMD), Cristina Vaz Tomé (Grupo Impresa), Erik Lassche (Grupo Fullsix Portugal), Fernando Braz (Salesforce Portugal), João Cardoso (GroupM), Jorge Vinha da Silva (Arena Atlântico), Judite Mota (VMLY&R), Loara Costa (Sovena), Luis Pereira Santos (WeCann Portugal), Pedro Janela (WYgroup), Pedro Teles Baltazar (Nova Expressão), Ricardo Tomé (Media Capital Digital), Ricardo Valadares (Millennium bcp), Rita Amzalak (Havas Media), Rui Freire (Initiative), Sérgio Leal (McDonald’s Portugal) e Susana Albuquerque (Uzina e Clube de Criativos de Portugal) são os profissionais que têm a seu cargo a avaliação dos casos.

Consulte aqui toda a informação sobre a edição deste ano dos Prémios de Marketing M&P

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *