Luís Henriques promovido a diretor-geral da Airmet

Por a 20 de Novembro de 2020 as 10:48

Luís Henriques assumiu o cargo de diretor-geral do Grupo Airmet desde dia 16 do corrente mês, deixando assim a sua função anterior de diretor-geral comercial do grupo de gestão de agências de viagens.

Com  mais de 19 anos de experiência na área do turismo, o novo diretor-geral da Airmet Portugal terá como principal missão a expansão da marca, a gestão da área comercial e de contratação do grupo, bem como a coordenação de todos os departamentos internos da empresa.

“Ao longo da sua carreira profissional e ultimamente dentro da Airmet, o Luís Henriques tem demonstrado capacidade de adaptação e de liderança que o colocam como a pessoa certa no lugar certo para o nosso grupo de gestão. O momento atual e futuro do nosso setor exige pessoas dinâmicas, empreendedoras e com capacidade de liderança. Tenho, portanto, total confiança que o Luís, ao assumir esta função, continuará a contribuir para o repetido e crescente sucesso da Airmet em Portugal”, reitera Miguel Quintas, responsável máximo do grupo em Portugal e no Brasil, em comunicado.

Já o atual diretor-geral afirma que “é com enorme entusiasmo que abraço este novo desafio dentro da Airmet. Somos uma rede forte no mercado das agências de viagens, pelo que o desafio de superação é enorme, mas a vontade é ainda maior. Está no centro dos nossos objetivos estratégicos colocar a rede a funcionar, cada vez mais, em espírito de união e de compromisso, criando as sinergias para continuarmos a criar valor e prestar o melhor serviço aos nossos associados”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *