Edição de 2021 da ITB Berlin vai ser inteiramente virtual

Por a 28 de Outubro de 2020 as 16:31

No  próximo ano, a ITB Berlin acontecerá como uma feira totalmente virtual. Esta decisão foi tomada pela Messe Berlin após pesar todas as circunstâncias, segundo comunicado emitido esta quarta-feira, 28.

Os dias para visitantes profissionais decorrerão de 9 a 12 de março de 2021, acrescentando assim um dia extra ao certame. “A situação em torno da pandemia continua difícil, especialmente para a indústria de viagens e turismo. A nossa decisão de realizar a ITB Berlin 2021 como um evento inteiramente virtual oferece aos expositores e visitantes profissionais uma maior certeza para fazerem os seus planos”, disse David Ruetz, chefe da ITB Berlin.

Entre outras características, o conceito virtual da ITB Berlin 2021 incluirá inúmeros painéis de discussão e palestras que serão transmitidos ao vivo, bem como oportunidades de networking digital, um evento de ‘matchmaking’ inteligente e uma área de exibição virtual. No dia 16 de novembro, a ITB Berlin fornecerá mais informações sobre a participação no evento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *