Glion e Les Roches querem atrair futuros talentos para a indústria hoteleira no Porto e Lisboa

Por a 27 de Outubro de 2020 as 16:26

A Glion e Les Roches vão promover em novembro uma agenda de personal meetings, integradas no RoadShow 2020-2021 com o intuito de atrair futuros talentos para a indústria hoteleira. Estes encontros têm como objetivo apresentar as várias tipologias formativas em detalhe aos jovens portugueses que pretendem dar continuidade internacional ao seu percurso académico.

 Lisboa – 2 a 6 de novembro – e Porto – 9 a 13 de novembro –  são as cidades que vão acolher estes encontros entre os potenciais candidatos e onde estes podem obter todas as informações necessárias sobre o funcionamento das escolas, o método de ensino, as oportunidades de carreira e também esclarecer eventuais dúvidas.

Com base na filosofia suíça de ensino, a Glion e a Les Roches procuram em Portugal alunos com um perfil internacional, que gostem de viajar, tenham bom nível de Inglês e interesse pela indústria hoteleira e turismo.

Pedro Martins, responsável pelo recrutamento da Glion e Les Roches em Portugal, refere que “as nossas instituições contam, ano após ano, com o maior reconhecimento e prestígio entre os recrutadores de todo o mundo, o que reflete o trabalhos das escolas em adequar a formação à realidade do setor, sobretudo na fase a que assistimos que é um verdadeiro teste e ao mesmo tempo uma oportunidade para a indústria”.

Os encontros individuais tem a duração de aproximadamente uma hora e devem ser agendados através do e-mail [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *